Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Espetáculo com Anselmo Ralph ajuda bombeiros das Caldas e Óbidos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de duas mil pessoas (entre as quais 1900 pagantes) assistiram ao espetáculo de Anselmo Ralph, na noite do passado sábado, na Expoeste, nas Caldas da Rainha, que tinha um objetivo solidário – ajudar as corporações de bombeiros de Caldas da Rainha e de Óbidos.
Subida de bombeiros ao palco (foto Flávio Leandro)

Organizado pela 91 FM Rádio e pelas empresas Natfood e Localmed, o evento começou por volta das 22h40 (atrasou devido a uma inspeção da PSP às licenças do evento) com a banda Xeques Orquestra (do Carvalhal, Bombarral) e com Jay C (natural de Lisboa mas com ligações às Caldas), que atuaram sem cachet, e pelas 00h20 entrou Anselmo Ralph em ação.

O concerto foi bastante animado, com grande interação com o público, e no final um grupo restrito de fãs teve oportunidade de tirar uma foto com o cantor e pedir-lhe autógrafos.

Um dos momentos altos foi a subida ao palco de elementos da corporação de bombeiros das Caldas da Rainha, lembrando o destino dos lucros do espectáculo.

“É de coração que digo obrigado a estes grandes heróis”, disse Anselmo Ralph, dirigindo-se aos soldados da paz.

Segundo João Carlos Costa, da 91 FM Rádio, o valor final da venda de bilhetes ainda não foi apurado. Sobre esse montante serão deduzidas despesas relacionadas com o espetáculo, estando assegurado que as corporações de Caldas da Rainha e Óbidos receberão equipamentos para a sua missão.

A Expoeste patrocinou o evento, não cobrando à organização o aluguer do pavilhão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

“RBmoda”, nova loja de moda masculina na Rua das Montras

Abriu no passado sábado mais um espaço dedicado à moda masculina em Caldas da Rainha, a RBmoda, que pertence aogrupo Rebelequation Lda, que já detém a loja de marca portuguesa de moda feminina Ferrache. A nova loja de moda masculina situada em plena Rua das...

ferrache1