Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Espetáculo com Anselmo Ralph ajuda bombeiros das Caldas e Óbidos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de duas mil pessoas (entre as quais 1900 pagantes) assistiram ao espetáculo de Anselmo Ralph, na noite do passado sábado, na Expoeste, nas Caldas da Rainha, que tinha um objetivo solidário – ajudar as corporações de bombeiros de Caldas da Rainha e de Óbidos.
Subida de bombeiros ao palco (foto Flávio Leandro)

Organizado pela 91 FM Rádio e pelas empresas Natfood e Localmed, o evento começou por volta das 22h40 (atrasou devido a uma inspeção da PSP às licenças do evento) com a banda Xeques Orquestra (do Carvalhal, Bombarral) e com Jay C (natural de Lisboa mas com ligações às Caldas), que atuaram sem cachet, e pelas 00h20 entrou Anselmo Ralph em ação.

O concerto foi bastante animado, com grande interação com o público, e no final um grupo restrito de fãs teve oportunidade de tirar uma foto com o cantor e pedir-lhe autógrafos.

Um dos momentos altos foi a subida ao palco de elementos da corporação de bombeiros das Caldas da Rainha, lembrando o destino dos lucros do espectáculo.

“É de coração que digo obrigado a estes grandes heróis”, disse Anselmo Ralph, dirigindo-se aos soldados da paz.

Segundo João Carlos Costa, da 91 FM Rádio, o valor final da venda de bilhetes ainda não foi apurado. Sobre esse montante serão deduzidas despesas relacionadas com o espetáculo, estando assegurado que as corporações de Caldas da Rainha e Óbidos receberão equipamentos para a sua missão.

A Expoeste patrocinou o evento, não cobrando à organização o aluguer do pavilhão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta