Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Classic Auto na Expoeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Classic Auto – 12º Salão de Automóvel Clássico, Motas antigas e Peças, vai decorrer nos dias 11 e 12 de novembro. O local é a Expoeste, nas Caldas da Rainha.

Segundo António Marques, diretor da Expoeste, a edição deste ano será dedicada ao futuro Museu do Automóvel Clássico do Oeste, que será uma realidade em Caldas da Rainha.

Esta data foi fixada de acordo com os expositores, e sobretudo com os clubes que representam os colecionadores de automóveis.

“Hoje o nosso país possui verdadeiros entusiastas, espalhando-se esta febre em todo o território nacional, do Minho até à pequena ilha do Corvo, onde em pouco mais de 16 km2 fomos encontrar diversas viaturas clássicas de duas rodas, entre muitas marcas, desde as BMW, “Javas” e “MZs”, revelou, adiantando que “Caldas da Rainha e o Oeste possuem verdadeiras colecções de clássicos, peças raras, revelando a dedicação dos amantes do colecionismo e de grupos organizados, de tal modo que é lícito afirmar que toda esta região é potencialmente uma das mais interessantes de Portugal também no que a este sector diz respeito”.

No Salão das Caldas da Rainha participarão clubes, particulares, comerciantes, colecionistas, miniaturistas, oficinas especializadas em recuperação, empresas fornecedoras de tecnologia e matérias-primas e de um modo geral aqueles cuja actividade profissional gravita em torno do veículo clássico.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arte em posto Multibanco

Motivos alusivos ao ecossistema natural e animal do Paul de Tornada e a imagem da igreja da localidade embelezam um posto Multibanco naquela povoação das Caldas da Rainha, numa ideia do executivo da junta de freguesia concretizada pelo artista Ricardo Silva, que estudou na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

tornada 1

Vereador do PS explica aprovação do orçamento da Câmara para 2023

O orçamento da Câmara Municipal das Caldas da Rainha para 2023 foi aprovado na passada segunda-feira e nem foi preciso ao Vamos Mudar socorrer-se do voto a favor do vereador do PS, com quem tem um entendimento de compromisso, já que o PSD absteve-se, votando apenas contra o orçamento para os serviços municipalizados. O socialista Luís Patacho explicou concordar com as cautelas e critérios no investimento, tendo em conta “o atual contexto macroeconómico, marcado pela incerteza sobre o fornecimento de bens e serviços, com uma grande pressão inflacionista, especialmente ao nível da energia e dos combustíveis, mas também das matérias-primas, e enorme volatilidade dos mercados”.

ps