Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Badminton – 2º Momento dos Torneios de Divulgação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no dia 1 de novembro, no Centro de Alto Rendimento de Badminton das Caldas da Rainha, o 2º Momento dos Torneios de Divulgação. A prova foi organizada pelo MVD - Movimento Desportivo.
Foto do grupo participante

Este torneio tem como principal objetivo divulgar a modalidade e incentivar os mais jovens à prática desportiva. Foram entregues medalhas aos três primeiros classificados por escalão e sexo, atribuídas pela Federação Portuguesa de Badminton. Estiveram presentes 41 atletas em representação de vários clubes e escolas da região: MVD- Movimento Desportivo, ARECO – Associação Recreativa e Cultural do Coto, Escola Josefa de Óbidos e Associação Espeleológica de Óbidos, AECA-Associação de Escolas do Concelho de Alcobaça, Escola Rafael Bordalo Pinheiro e Raúl Proença.

Realizaram-se jogos nos diversos escalões, desde os sub-11 aos sub-19 masculinos e femininos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche