Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Juniores da Areco/Coto ganharam um ponto que soube a pouco

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de juniores da Areco/Coto deslocou-se no passado sábado aos Pousos (Leiria) para disputar mais um jogo do calendário. Depois de duas jornadas que não correram da melhor forma, a equipa liderada por Filipe Silva entra em campo bastante determinada a vencer este jogo, o qual esteve a segundos de acontecer, não fosse o excessivo tempo de compensação (5m), altura em que o GRAP empatou.
Equipa da Areco/Coto

Logo aos dois minutos de jogo o GRAP marcou o primeiro golo, que apanhou de surpresa a equipa visitante. Contudo, essa contrariedade inicial apenas veio dar força e determinação à Areco/Coto, para igualar o resultado, o que se veio a verificar aos 10m numa jogada bonita a ser concluída por Diogo Sábio (a estrear-se no clube e a marcar o primeiro golo).

Este golo possibilitou que os visitantes encarassem o jogo com muita tranquilidade. Tal permitiu-lhes subir várias vezes e chegar por diversas vezes à baliza adversária, mas na qual a bola teimava em não entrar. Só mesmo aos 43 minutos da 1ª parte, pé de Gonçalo Santos, que fez também neste jogo a estreia na Divisão de Honra.

Na segunda parte o jogo manteve-se com posse de bola dividida entre as duas equipas, mas com a Areco/Coto a ter mais possibilidade de marcar. Foi precisamente em resultado de algum balanceamento ofensivo que os caldenses acabaram surpreendidos, sofrendo o golo do empate do GRAP/Pousos.

No próximo sábado, pelas 15h30, a Areco/Coto recebe a Pelariga no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche