Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Greve da função pública com adesão nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os trabalhadores da função pública aderiram à greve marcada pela Frente Comum de Sindicatos na passada sexta-feira para exigir aumentos salariais, descongelamento das progressões na carreira e 35 horas de trabalho semanais.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, segundo os dados apurados até às 12h, a greve afetou a unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste (Internamento 90%, Bloco Operatório 100%, RX 100% e Urgência Geral 100%) e as Unidades de Saúde Familiar Rainha D. Leonor e Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, que estiveram fechadas.

Verificou-se o encerramento de escolas, entre as quais o Agrupamento de Escolas Raul Proença, Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, EBI Stº Onofre, Escola Básica da Encosta Sol e Escola Básica de Nª Srª do Pópulo, nas Caldas Rainha, e o Agrupamento Escolas Josefa Óbidos, Escola EB23 Josefa Óbidos, Complexo dos Arcos e Complexo do Alvito, em Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos