Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C
Taekwon-do

Classe de crianças na Columbófila Caldense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Taekwon-Do de Caldas da Rainha vai iniciar no dia 7 de novembro uma classe de crianças. Durante este mês, para as crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos, os treinos serão grátis.
São necessárias no mínimo oito crianças para dar início a uma classe

“Para alguns, a infância é uma fase da vida onde reina a fantasia e a liberdade, para outros, a infância é uma etapa da vida onde a criança é considerada um adulto em miniatura. Outros, ainda, consideram a infância como uma fase em que a criança vai ser preparada para o futuro. Assim, poderemos concluir que não existe uma única concepção de infância com um desenvolvimento linear, progressivo, mas várias, caracterizadas de acordo com a classe social, o momento histórico e a cultura em que foram geradas”, refere António Eusébio, mestre responsável pela escola.

“O taekwon-do é a arte marcial de defesa pessoal coreana com mais praticantes em todo o mundo. Através das suas diversas formas de expressão – treinos, estágios e competições – é um suporte extraordinário e seguro, que ajuda a desenvolver na criança uma personalidade forte e equilibrada. A falta de concentração, apatia, insegurança, baixo auto-estima e excedentes de energia, são algumas das inúmeras situações em que as crianças e jovens beneficiam grandemente com a prática do Taekwon-Do. O seu sucesso é de tal ordem que, em vários países, faz parte do currículo escolar”, adianta.

António Eusébio convida pais e educadores a levarem os filhos a experimentar fazer treinos grátis desta arte marcial, durante todo o mês de novembro, às 3.ªs e 5.ªs feiras, das 19h às 20h, na Columbófila Caldense.

São necessárias no mínimo oito crianças para dar início a uma classe.

Encontram-se também a funcionar neste local, aulas para adultos, das 20h às 21h15.

Para mais informações e inscrições, contactar o tlm. 913538427.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo