Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

3º Concurso de Saltos Nacional no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se na pista indoor do Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA), nos dias 27, 28 e 29 de Outubro, o 3º Concurso de Saltos Nacional A/C do Torneio de Outono.
Gil Santos com Zucchero

Com obstáculos colocados a 1.45m, estiveram à partida doze conjuntos a disputar o Grande Prémio, numa Tabela A ao cronómetro com desempate, ficando cinco conjuntos apurados para o desempate.

Ricardo Gil Santos, com Zucchero, foi o mais rápido da prova, com 29.10seg. e zero pontos na barrage, o que lhe garantiu a vitória. O segundo lugar foi para o conjunto Bernardo Ladeira/Dento, com 31.58seg. e zero pontos. Duarte Seabra, na sela de Twix v Overis Z, ficou em terceiro lugar com 31.92seg. e sem faltas. O quarto lugar foi para o conjunto Marco Faria Mello/Sauleto Landa, que fez o percurso em 38.11seg., também com zero pontos. O quinto lugar foi para Duarte Seabra, desta vez com o cavalo All About Fernhill, com 32.57seg. e quatro pontos.

Foi a prova de 1.30m que abriu a pista no primeiro dia de concurso. Gustavo Costa Fernandes, na sela de Cognac Z, foi o conjunto mais veloz, com 51.96seg. e zero pontos. No domingo foi novamente o conjunto Gustavo Costa Fernandes/Cognac Z a vencer a prova, desta vez com 19.80seg. na segunda fase e zero pontos.

Na prova de 1.35m de sábado, numa tabela A ao cronómetro com desempate, foi o cavaleiro Ricardo Gil Santos, com Venus C, quem ocupou o primeiro lugar com 31.50seg. e zero pontos no desempate.

Na prova de 1.20m do primeiro dia de concurso, com dificuldades progressivas com Joker, foi Nuno Pereira Martins/ Divalentino C quem fez o melhor tempo com 49.32seg. e 65 pontos. Na prova de sábado, numa tabela A ao cronómetro com desempate, foi Ricardo Gil Santos quem obteve o melhor tempo, com 31.58seg. e zero pontos no desempate. Na prova de domingo, com duas fases ao cronómetro, ficou em primeiro lugar o conjunto Nuno Pereira Martins, desta vez com Ateu em 20.05seg e zero pontos a vencer a prova.

Nuno Pereira Martins com Ateu também venceu a prova de sexta-feira de 1.10m, com 18.37seg. e zero pontos na segunda fase. Na prova de sábado, numa tabela A ao cronómetro foi a vez de Gonçalo Ribeiro Pinto, na sela de Cayenne Equigenne, com 43.56seg. e zero pontos.

No domingo a prova foi de dificuldades progressivas com Joker e foi novamente Nuno Pereira Martins e Ateu quem venceram a prova, com 41.85seg. e 65 pontos.

Na prova 1.00m do primeiro dia de concurso foi Maria Bianchi Oliveira, com Bila Bong, que venceu a prova, com 75.32seg. e um ponto. No sábado foi a vez de Margarida Silva, na sela de Heros, a vencer a prova com 59.18seg. e zero pontos. O conjunto Beatriz Gomes/ Pantaro venceu a prova de domingo com 57.46seg. e zero pontos.

O CEIA volta às competições nos dias 10,11 e 12 de novembro para um Concurso Nacional de Saltos A/C, o 4º concurso do Torneio de Outono.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio

Limpeza subaquática

O Município de Peniche promoveu no passado sábado uma ação de limpeza subaquática no porto da cidade, procurando, no âmbito da sensibilização para a salvaguarda do ecossistema marinho, contribuir para aliviar a pressão exercida pelos apetrechos e outros materiais involuntariamente perdidos.

limpeza