Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C

Novo centro de lavagens automáticas e manuais na Zona Industrial

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Via Atlântica Wash” é como se designa o novo centro de lavagens automóvel que abriu nas Caldas da Rainha, junto à rotunda da Zona Industrial.
O centro localiza-se na Zona Industrial das Caldas da Rainha

O espaço, que entrou em funcionamento em finais de Setembro, pretende aliar o lazer à lavagem do carro, mota, bicicleta ou autocaravana.

Possibilita ao cliente só ou em família desfrutar do espaço rodeado de verde e fazer uma refeição com vista panorâmica para a cidade no “Confluência Lounge Terrace”

O novo centro de lavagens disponibiliza vários serviços: Jet Wash lavagem de alta pressão com pista para lavagem de bicicletas e autocaravanas, máquina de lavagem automática e aspiração.

No caso do Jet Wash, o processo é totalmente controlado pelo cliente em modo self service, num espaço próprio e adequado com sete programas disponíveis que permitem executar um eficaz tratamento a quente ao automóvel, desde pré-lavagem até ao enxugamento com água descalcificada como aplicação de espuma super ativa ou de cera.

Em opção na lavagem automática o cliente pode adaptar os programas à sua necessidade, acrescentando mais valia no tratamento da viatura, incluindo o lava chassis.

Podem igualmente usufruir da máquina automática os utilizadores do Jet Wash na vertente somente da secagem.

O proprietário decidiu abrir o espaço nas Caldas da Rainha com o objetivo “de trazer um conceito inovador e diferente da oferta do mercado” que existe na cidade, e ainda “quis aproveitar o terreno que está localizado na entrada e saída da cidade”. “O conceito desta estação de lavagens é também de lavagem em família. Geralmente enquanto um dos elementos lava o veículo, as restantes pessoas ou ficam no exterior escondidas dos salpicos da água, ou permanecem dentro do carro”. Mas no novo espaço “isso não vai acontecer”, com o café “Confluência”.

Com um piso térreo e terraço com vista para a cidade, o proprietário quis “criar um espaço de café com pastelaria, gelados, crepes e waffles, ou ainda refeições completas para que os restantes elementos do agregado familiar se possam acomodar, optando por ficar no interior do café ou na esplanada”.

A ideia, segundo o proprietário é de ir ao “encontro do conforto e bem-estar, que todos gostam de ter em casa, e que procuramos em qualquer local em que entramos”.

A afluência tem sido “crescente e sempre com um feedback positivo”. “Os tempos de lavagens são bons e os cheiros emitidos pelos detergentes também, e isso tem vindo a conquistar os clientes que lavavam o carro em casa”, frisou o responsável. Além disso, o proprietário pretende “servir bem e que o cliente se sinta apoiado e bem acolhido, por um staff formado tanto na parte de restauração como na parte das lavagens, para que possa informar e ajudar o cliente mesmo no serviço de self-service”.

Com a abertura deste espaço foram criados cinco postos de trabalho, mas prevê-se incorporar mais dois trabalhadores futuramente.

O centro funciona todos os dias e o café está aberto entre as 7h30 e as 21h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341