Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 23° C

Angariação de artigos para ajudar desalojados dos últimos incêndios

Marlene Sousa  

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Lourenço Caetano, responsável pelo Sunshine Hostel, situado na Foz do Arelho, está a angariar artigos para as vítimas dos últimos incêndios no centro e norte do país. O material será entregue a vários concelhos, nomeadamente Monção, Seia, Vale de Cambra e Lousã, que foram os locais com as piores situações. 

Os artigos que estão a ser angariados são roupas de cama (nomeadamente lençóis, mantas, cobertores, ente outros), todo o tipo de roupas e de diversos tamanhos (calcas, calcado, camisolas, entre outros) e produtos de higiene pessoal (papel higiénico, escovas de dentes, pastas de dentes, pensos e pensos higiénicos).

As entregas poderão ser feitas no Sunshine Hostel, no Cocos bar – Foz do Arelho ou na Escola Secundária Raul Proença (Associação de Estudantes).

“Um pequeno gesto pode significar uma ajuda tão grande para os outros”, sublinhou Lourenço Caetano, que na sexta-feira (dependendo da quantidade de produtos angariados) irá entregar pessoalmente os artigos para ajudar os desalojados desta enorme tragédia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Moisés lança “À Sombra do Amor”

“À Sombra do Amor” é o terceiro álbum de Moisés, músico independente e pintor, entre outras coisas, nascido e residente nas Caldas da Rainha.

moises

Parque Tecnológico é porta de entrada para empresas brasileiras na Europa

O Parque Tecnológico de Óbidos tornou-se oficialmente a base de acolhimento do NextHub em Portugal, reforçando a sua posição como plataforma estratégica para a internacionalização de empresas brasileiras na Europa. Esta parceria insere-se na estratégia do Next Group, holding com sede em São Paulo, que promove no dia 22 de maio a “Jornada de Internacionalização de Negócios”, em São José, na Grande Florianópolis, Brasil.

brasil