Q

Previsão do tempo

10° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 17° C
9° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 17° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
Basquetebol

Equipas dos Pimpões iniciam campeonato

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 7 iniciou-se o campeonato de basquetebol da Associação de Basquetebol de Leiria, com o arranque da competição para os sub16.
Sub16Femininos (foto Ezequiel)

Para os Pimpões não podia começar de pior forma. Receber um dos mais fortes candidatos, logo na primeira jornada, deixou os caldenses nervosos, o que acabou por se refletir no resultado final.

No dia 8, no Souto da Carpalhosa, foi a estreia absoluta das sub16, com uma equipa constituída por atletas com pouco tempo de basquetebol mas que mostraram grande atitude e resistência. Até parecia que tinham aquelas famosas pilhas. Aguentaram-se que nem guerreiras frente a uma poderosa equipa e com muito mais experiência.

Também foi dia dos sub18 masculinos entrarem em campo, num jogo fácil, onde ao intervalo já venciam por 86-10 e que também serviu para dar tempo de jogo aos mais novos.

Resultados:

Sub16m – Campeonato Distrital | Fase Regular | 1.ª Jornada

Os Pimpões 36 – Sc Marinhense110

Sub16f – Campeonato Distrital (Ableiria/Abcoimbra | 1.ª Fase – Série A | 1.ª Jornada

Bc Lis 95 – Os Pimpões 21

Sub18m – Campeonato Distrital | Fase Regular | 1.ª Jornada

Os Pimpões 150 – Cb Leiria 24

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Oficina de banda desenhada

No âmbito do Encontro de Artes e Banda Desenhada Jorge Machado-Dias, com organização da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e Associação Tentáculo, vai realizar-se, no dia 22 de fevereiro, das 14h00 às 17h00, na Biblioteca das Caldas, uma oficina de BD com a presença do autor Hugo Teixeira.

Serafim Silva é o candidato do PSD à Câmara da Nazaré

No seguimento da reunião da Comissão Política Nacional do PSD realizada no dia 11 de fevereiro, foi anunciado que para a Câmara da Nazaré foi aprovado como candidato Serafim Silva, empresário do ramo hoteleiro naquele concelho.

Apresentação do livro ”Gotas no charco”

No dia 22 de fevereiro, às 15h30, realiza-se no Prontos Impact Village, nas Caldas da Rainha, uma conversa a partir do livro “Gotas no charco”, de Mafalda Ribeiro, com a autora, o psicólogo Francisco Chaves e a empreendedora social Fernanda Freitas.