Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 20° C
17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 21° C
18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
Badminton

1ª jornada nacional de seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se nos dias 7 e 8 de outubro, no CAR- Centro de Alto Rendimento de Badminton em Caldas da Rainha, a jornada inaugural de seniores, com o MVD a ser representado por nove atletas: Rafael Miguel e Guilherme Ferreira na Categoria Absoluta, Ricardo Nobre, Rogério Santos e Maria Ferreira na Categoria C e Afonso Costa, Hélder Nascimento, Luís Ferreira e James Collis na Categoria D.
Atletas do MVD em ação

Na Categoria Absoluta, Quadro Secundário, na prova de Singulares Homens, Rafael Miguel e Guilherme Ferreira atingiram os 1/4 de final, assim como em Pares Homens, prova em que estes dois atletas formaram dupla.

Na Categoria C, Ricardo Nobre ficou nos 1/8 de final na prova de Singulares Homens. Na prova de Pares Homens, Rogério Santos/António Mendes (AAC) e Ricardo Nobre/Ricardo Oliveira (ARECO) atingiram os 1/8 de final. Na prova de Pares Mistos Maria Ferreira/ Rogério Santos perderam nos 1/4 de final.

Na Categoria D, na prova de Singulares Homens, Luís Ferreira não passou dos 1/16 de final. Na prova de Pares Homens, a dupla Luís Ferreira/James Collis perderam nos 1/8 de final enquanto Afonso Costa/Hélder Nascimento atingiram as 1/2 finais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atouguiense contesta goleada do Marinhense que deu conquista do distrital de juvenis

Um resultado incomum de 14-1, que ditou a conquista do campeonato da Divisão de Honra de juvenis (Sub 17) da Associação de Futebol de Leiria (AFL) pelo Atlético Clube Marinhense (ACM), da Marinha Grande, levou o Grupo Desportivo Atouguiense (GDA), de Atouguia da Baleia, Peniche, a levantar suspeitas quanto à “ética desportiva”, mas a equipa campeã rejeita as “insinuações”.

goleada