O espetáculo aconteceu no pavilhão multiusos municipal e o público presente teve oportunidade de pronunciar-se quanto à escolha, mediante boletim de voto distribuído com o ingresso de entrada, contando 50 por cento da votação global. A restante fatia da decisão foi obtida através de um júri composto por Sérgio Oliveira (Associação de Municípios Portugueses do Vinho), Rui Viola (Jornal Região Oeste) e Adriana Lino (modelo e Miss Simpatia do Cadaval 2016).
Mónica Antunes (22 anos) conquistou o título principal do concurso e alcançando ainda o título de Miss Fotogenia. O título de 1ª Dama de Honor foi para Cláudia Morais (25 anos), enquanto o de 2ª Dama coube a Adriana Duarte (25 anos), escolhida também como Miss Simpatia. Todas elas são das Caldas da Rainha.
Vencedora e damas de honor foram brindadas com prémios pecuniários oferecidos pelo Clube Atlético do Cadaval, sendo que a vencedora ganhou ainda uma estadia de fim de semana, oferta “Artvilla – Casas de Campo” (Vila Nova, Vilar, Cadaval).
Mónica Antunes representará o Cadaval na próxima eleição nacional da Rainha das Vindimas de Portugal, uma iniciativa da Associação de Municípios Portugueses do Vinho.
Entre as diversas entidades oficiais, Duarte Pacheco, deputado na Assembleia da República, participou na entrega dos prémios.
0 Comentários