Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 23° C

Alunos da Universidade Sénior de férias em Espanha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A comissão de alunos da Universidade Sénior Rainha D. Leonor realizou um passeio de férias.

A comissão de alunos da Universidade Sénior Rainha D. Leonor realizou um passeio de férias entre 9 e 17 de setembro. O local foi La Manga del Mar Menor, na região de Múrcia, em Espanha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Moisés lança “À Sombra do Amor”

“À Sombra do Amor” é o terceiro álbum de Moisés, músico independente e pintor, entre outras coisas, nascido e residente nas Caldas da Rainha.

moises

Parque Tecnológico é porta de entrada para empresas brasileiras na Europa

O Parque Tecnológico de Óbidos tornou-se oficialmente a base de acolhimento do NextHub em Portugal, reforçando a sua posição como plataforma estratégica para a internacionalização de empresas brasileiras na Europa. Esta parceria insere-se na estratégia do Next Group, holding com sede em São Paulo, que promove no dia 22 de maio a “Jornada de Internacionalização de Negócios”, em São José, na Grande Florianópolis, Brasil.

brasil