Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Telmo Cruz treina juniores de “Os Nazarenos”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Telmo Cruz é o novo treinador da equipa de juniores do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” para a nova temporada 2017/2018.

Depois de ter orientado a equipa sénior do Clube Desportivo Pataiense, a equipa de juniores do Beneditense, a equipa de juniores do Portomosense e os iniciados do Sport Lisboa e Marinha. O técnico volta assim ao ativo, depois de em 2016/2017, ter estado afastado devido a motivos profissionais.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras discutem soluções para a obesidade

Com o objetivo de juntar profissionais de saúde da região para discutir novas abordagens no tratamento multidisciplinar da obesidade, o Hospital CUF Torres Vedras e a CUF Academic Center realizam as terceiras Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras. O encontro decorre no dia 14 de fevereiro, entre as 09h00 e as 16h30, no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra.

3as Jornadas do Oeste Obesidade

Conselho da Cidade promove sessão sobre 25 de Abril

O Conselho da Cidade - Associação para a Cidadania, das Caldas da Rainha, organiza o evento "25 de Abril, 50 anos depois: perspetivas dos partidos e movimentos políticos quando passam 50 anos do 25 de abril", no dia 20 de fevereiro, pelas 21h00, no pequeno auditório do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

Promoção da hotelaria junto de alunos

Durante a manhã de 4 de fevereiro, o Tivoli Talent Tour (TTT), do grupo Minor Hotels, esteve junto à entrada da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, em Caldas da Rainha, com o objetivo de promover os seus hotéis e "angariar" estagiários e profissionais para as suas unidades.

tivoli