As equipas foram divididas em quatro grupos. O Grupo A integrou Os Caldenses (equipa de veteranos do Sporting Clube das Caldas), Os Martinis (Frei Gil Voleibol Clube – Oliveira do Bairro), Gurus Operário (Sport Operário Marinhense – Marinha Grande) e Dayton Progress (Marinha Grande).
O Grupo B foi composto por Os Forasteiros (Caldas da Rainha), Os Tequilas (Frei Gil Voleibol Clube – Oliveira do Bairro), Clube de Voleibol Peso da Régua (Vila Real) e Café Pachá (Caldas da Rainha).
Do Grupo C fizeram parte Old School SCC (equipa de ex-veteranos do Sporting Clube das Caldas), Finatraça (Grupo Desportivo de Martingança), NL Energia (Lisboa) e Frimar/P.Adão,Eva (Leiria).
No Grupo D jogaram Os Putos da Linha (Clube Voleibol de Oeiras – Cascais), DC – SCC (equipa da direção do Sporting Clube das Caldas), Xalupas (Associação Recreativa do Canidelo – Porto) e Os Misteriosos (Caldas da Rainha).
Classificação final: 1º Os Putos da Linha (Clube de Voleibol de Oeiras – Cascais); 2º Dayton Progress (Marinha Grande); 3º Frimar / Adão e Eva (Leiria); 4º Clube de Voleibol Peso da Régua (Vila Real); 5º Finatraça (Grupo Desportivo de Martingança); 6º Gurus Operário (Sport Operário Marinhense); 7º Xalupas (Associação Recreativa do Canidelo – Porto); 8º Os Tequilas (Frei Gil Voleibol Clube – Oliveira do Bairro); 9º Os Forasteiros (Caldas da Rainha); 10º NL Energia (Lisboa); 11º Os Martinis (Frei Gil Voleibol Clube – Oliveira do Bairro); 12º Equipa da Direção Sporting Clube das Caldas; 13º Os Caldenses (Equipa dos Veteranos do Sporting Clube das Caldas; 14º Old School SCC (ex-jogadores veteranos do Sporting Clube das Caldas); 15º Café Pachá (Caldas da Rainha); 16º Os Misteriosos (Caldas da Rainha).
Os veraneantes que se encontravam em lazer na praia da Foz do Arelho aderiram em massa, estando ao longo do dia em redor dos quatro campos existentes no areal.
Jorge Sousa reconheceu estar orgulhoso com o torneio, sublinhando que começou a preparação deste evento desde há três meses, conseguindo ter um leque muito grande de equipas presentes na praia da Foz do Arelho.
Destacou igualmente a colaboração de um atleta pertencente aos quadros do Sporting Clube das Caldas, referindo-se a Diogo Oliveira, que foi peça fundamental na ajuda para que este evento tenha sido um sucesso.
Em breve irá anunciar, após ter uma reunião com a direção do clube, a data do 5º. Torneio de Voleibol de Veteranos em Pavilhão, organizado pelos Veteranos do Sporting Clube das Caldas.
Os veteranos caldenses vão deslocar-se no próximo dia 18 à praia de S. Pedro de Moel, a fim de participarem no Torneio de Praia em quadras organizado pelo Sport Operário Marinhense.
Irão também disputar um Torneio de Pavilhão em Veteranos a 30 de setembro, na Marinha Grande, em que irão estar envolvidas para além da equipa dos Veteranos do Sporting Clube das Caldas, Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), Clube Atlético do Cadaval (Cadaval – Lisboa), Clube de Voleibol de Oeiras (Oeiras – Cascais), Sociedade Recreativa e União Pragalense (Pragal -Margem Sul de Lisboa), Academia José Moreira (Porto), Sporting de Espinho (Espinho – Porto) e Académica de Espinho (Espinho – Porto).
Na primeira quinzena de outubro será dado início ao 3º.Campeonato Distrital de Leiria em Voleibol de Veteranos Masculinos, que passará de quatro para cinco equipas.
0 Comentários