Q

Previsão do tempo

6° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
6° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
6° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C

Pedro Barata apresenta equipa e programa à população de Ferrel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi em clima de festa e segundo o slogan “Juntos por Amor a Ferrel” que a candidatura liderada pelo socialista Jorge Gonçalves apresentou a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Ferrel.
Apresentação da candidatura em Ferrel

Durante o evento, o candidato a presidente da Junta de Freguesia de Ferrel, Pedro Barata, apresentou todos os elementos que integram a lista candidata pelo PS, referindo que “experiência, qualificação e honestidade qualificam a equipa”.

O candidato, secretário do atual executivo socialista da Junta de Freguesia de Ferrel, referiu algumas das obras e iniciativas que durante os últimos quatro anos foram realizadas: o início da execução da obra de ampliação do cemitério de Ferrel, a construção da Sala do Futuro, equipada com equipamento tecnológico para usufruto dos alunos da escola primária de Ferrel, a luta pela permanência do posto médico de Ferrel ou a requalificação do parque infantil.

Pedro Barata apresentou ainda as grandes prioridades para os próximos quatro anos, entre as quais: a abertura da via entre Ferrel e a Praia D’el Rei; a construção do reservatório elevado e apoiado de águas de Ferrel; a passagem da gestão do Baleal Sol Village 1 e 2, da Quinta das Palmeiras e do parque de merendas do pinhal de Ferrel para a Junta de Freguesia; a construção de um ginásio coberto para a escola primária de Ferrel; a requalificação, embelezamento e ordenamento do Baleal, do Largo Nª Srª Da Guia e do Largo Dr. Manuel Pedrosa; a requalificação da rotunda central de Ferrel; a construção de um skate-park; o ordenamento e a criação de acessos e condições sanitárias na Almagreira e no Pico da Mota; a ligação da via entre o Baleal Sol Village 1 e o IP6; a construção da ciclovia entre Ferrel e o parque das merendas; a criação de sanitários públicos em Ferrel e no Baleal; a criação de roteiros turísticos e da marca Ferrel; a implementação de um plano de limpeza e de intervenção nos caminhos agrícolas; e a realização de reunião anual com a população para apresentação da situação financeira e do trabalho desenvolvido.

Hugo Carvalho, secretário-geral adjunto da Juventude Socialista e deputado na Assembleia da República, participou no evento e referiu que “Pedro Barata é um filho de Ferrel que tem dado provas as longo dos últimos anos do seu empenho em diversas causas”.

Jorge Gonçalves afirmou que Pedro Barata “é um jovem dinâmico, motivado e altamente qualificado para o lugar a que se candidata”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit