Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Mensagem do presidente da Câmara Municipal do Bombarral

José Manuel Vieira Presidente da Câmara Municipal do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Focado nas exportações e no aumento da área produtiva, o Bombarral volta a ser palco promocional dos produtos com maior destaque na sua atividade económica: o Vinho e a Pera Rocha.
Tributo a pera rocha

Visitar esta terra, de manto verde vestida, onde “a ruralidade do Oeste espera por si, apenas a 40 minutos de Lisboa”, é marcar encontro com o sabor dos nossos produtos e o saber dos seus produtores.

Aqui, a gastronomia e o artesanato têm uma forte presença, combinando a qualidade das nossas criações e dos nossos produtos com a arte de bem receber.

A envolvência natural da Mata Municipal e a excelência do programa cultural que preparámos para esta edição, completam o motivo para vir até nós.

A sua presença contribui para que o Bombarral continue a afirmar-se como verdadeiro ex-libris da agricultura do Oeste.

A aposta nesse estatuto é sustentada pelo projeto municipal de instalação do polo de desenvolvimento empresarial, nas antigas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho e pelo recente acolhimento do Laboratório de Investigação Pós-Colheita da Pera Rocha.

Desta forma, preparamos o futuro e reconhecemos, todos juntos, a enorme importância das equipas técnicas ligadas à fruticultura, orientada para os mercados mais competitivos.

Obrigado pela sua visita.

José Manuel Vieira

Presidente da Câmara Municipal do Bombarral

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.