Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
18° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Mensagem do presidente da Câmara Municipal do Bombarral

José Manuel Vieira Presidente da Câmara Municipal do Bombarral
1 de Agosto, 2017
Focado nas exportações e no aumento da área produtiva, o Bombarral volta a ser palco promocional dos produtos com maior destaque na sua atividade económica: o Vinho e a Pera Rocha.
Tributo a pera rocha

Visitar esta terra, de manto verde vestida, onde “a ruralidade do Oeste espera por si, apenas a 40 minutos de Lisboa”, é marcar encontro com o sabor dos nossos produtos e o saber dos seus produtores.

Aqui, a gastronomia e o artesanato têm uma forte presença, combinando a qualidade das nossas criações e dos nossos produtos com a arte de bem receber.

A envolvência natural da Mata Municipal e a excelência do programa cultural que preparámos para esta edição, completam o motivo para vir até nós.

A sua presença contribui para que o Bombarral continue a afirmar-se como verdadeiro ex-libris da agricultura do Oeste.

A aposta nesse estatuto é sustentada pelo projeto municipal de instalação do polo de desenvolvimento empresarial, nas antigas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho e pelo recente acolhimento do Laboratório de Investigação Pós-Colheita da Pera Rocha.

Desta forma, preparamos o futuro e reconhecemos, todos juntos, a enorme importância das equipas técnicas ligadas à fruticultura, orientada para os mercados mais competitivos.

Obrigado pela sua visita.

José Manuel Vieira

Presidente da Câmara Municipal do Bombarral

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Secretário de Estado na Adega Cooperativa da Vermelha

O secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho, esteve no passado dia 14 na Adega Cooperativa da Vermelha, no concelho do Cadaval, na sequência do périplo que anda a fazer pelo país a visitar as regiões vitivinícolas, cabendo desta vez à região de Lisboa, onde se insere o Cadaval.

vermelha

Memorando de entendimento entre Vamos Mudar e PS abre novo ciclo na Câmara

O Vamos Mudar (VM) - movimento de cidadãos independentes e o Partido Socialista (PS) de Caldas da Rainha assinaram na passada segunda-feira, no Parque D. Carlos I, um memorando de entendimento para o mandato autárquico 2021-2025 para “uma boa gestão do município”....

memorando