Q

Previsão do tempo

20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Animação no La Vie Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito da Campanha de verão que que teve início no dia 1 de julho e terminará a 31 de agosto, o centro comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, oferece a possibilidade das crianças irem gratuitamente ao cinema aos domingos de manhã. Há música ao vivo ao jantar, exposições e workshops, e oferta de brindes e de vales de desconto na Foz do Arelho, para serem utilizados nas lojas do La Vie.

Em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o La Vie vai também marcar presença na Feira dos Frutos, de 19 a 28 de agosto, no Parque D. Carlos, onde estará a masquote “ Vivi”, o qual irá oferecer vales de descontos a todos os visitantes.

Também em parceria com a Federação Portuguesa de Matraquilhos, o La Vie realiza um torneio gratuito de matraquilhos, com oferta de três prémios para as equipas vencedoras, nos dias 5 e 6 de agosto.

Ainda no mês de agosto, haverá a ação Sunset La Vie, em que os visitantes poderão participar nos workshops gratuitos que serão realizados na esplanada. No dia 4 realiza-se um workshop de gin, no dia 5 será dedicado a caipirinhas e no dia 6 a mojitos, sempre às 19h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1

Atletas do Cadaval apurados para o nacional de karaté

No passado dia 14 decorreu na Póvoa de Santa Iria o regional de Karaté de Infantis, Iniciados e Juvenis, que contou com a presença dos atletas da Academia de Karaté de São Salvador e Espinheira, do concelho do Cadaval.

karate1