Para além do extenso programa previsto para o evento o grande destaque vai para os espetáculos previstos para todos os dias da feira.
No dia 8 de agosto atuarão Paulo de Carvalho, Rita Guerra, Vitorino e Lena d’Água acompanhados pela West Europe Orchestra, dirigida pelo maestro Élio Leal, num concerto que acontecerá no Anfiteatro Municipal.
No dia seguinte, já no palco da Mata Municipal, atuará a fadista Raquel Tavares. No dia 10, no mesmo local, estará presente Miguel Araújo. A 11 de agosto o espetáculo estará a cargo dos Lucky Duckies e no dia seguinte será a vez de Carlos Alberto Moniz e a Big Band da Nazaré, que farão um tributo a Frank Sinatra. No último dia do evento atuará a cantora Áurea.
João Paulo Basto
0 Comentários