Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

“Ocupa-te e Vive” concede ferramentas para deixar de sobreviver e começar a viver

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Ocupa-te e Vive” é como se designa o novo projeto do Grupo Sentidos Dinâmicos que tem como objetivo “conceder ferramentas para que as pessoas comecem a viver mais”.
“Ocupa-te e Vive” dinamizado por Sobreiro Duarte, consultor de capital humano e responsável do grupo Sentidos Dinâmicos

É um evento com PNL (Programação NeuroLinguística) e inteligência emocional, dinamizado por Sobreiro Duarte, consultor de capital humano e responsável do grupo.

O intuito é fornecer ferramentas para maior disponibilidade mental e permitir que as pessoas acedam aos seus recursos internos para os colocarem ao serviço dos seus objetivos. O programa pretende ainda permitir que a pessoa transforme as suas aprendizagens em experiências fantásticas.

“Percebemos que há cada vez mais dentro das organizações pessoas que dizem que andam a sobreviver”, disse, Sobreiro Duarte que depois de fazer um estudo conseguiu “perceber que existem formas de fazer com que as pessoas deixem de se preocupar e passem a andar mais ocupadas, deixem de sobreviver e comecem a viver”.

Existem sessões individuais, e no contexto empresarial. “Como é que podemos encontrar a ferramenta para que a pessoa tenha o motivo para poder ser muito mais feliz”, adiantou, o responsável. Em vez de formações muito catalogadas, Sobreiro Duarte pretende “consciencializar as pessoas que existem ferramentas que podem ajudar a melhorar a sua vida”.

Decorreu no passado dia 21 de junho um workshop para gestores de recursos humanos de empresas para “levarem a mensagem de como se pode fazer lá dentro”.

“Ocupa-te e Vive” pretende envolver os colaboradores num processo de melhoria contínua e alinhar os valores e interesses dos colaboradores com os da organização, traçando os objetivos individuais e coletivos. Permite ainda que cada um desenvolva o seu potencial para atingir os objetivos definidos.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia Mendes vice-campeã em Castelo Branco

A jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy deslocou-se até Castelo Branco para disputar o "IV Open Juvenil" no escalão de Sub12.

sofia

Constituída a Associação Amigos do Museu Nacional Resistência e Liberdade

Foi formalmente constituída a Associação Amigos do Museu Nacional Resistência e Liberdade – Fortaleza de Peniche. A Assembleia Geral Constituinte reuniu 110 sócios fundadores no Auditório Municipal de Peniche, contando com o apoio da Câmara Municipal e da direção do Museu.

liberdade