Até à data em que fiquei desempregado nunca tive dificuldades em arranjar emprego. De há seis anos para cá as dificuldades têm sido imensas, na procura de emprego, nunca tendo baixado os braços. Mas infelizmente tenho sido considerado demasiado velho e demasiado doente para trabalhar, pois a juntar à deficiência de que sou portador estou atualmente com 44 anos, o que revela a existência de dupla discriminação.
Não sou de baixar os braços, lutando dia a dia por conseguir ou respostas ou soluções, mas a cada porta que bato é uma porta que se fecha, ao ponto de há cerca de dois anos para cá ter tentado pelo menos a reforma por invalidez, tendo a mesma sido negada por três vezes neste período, o que me levou a endereçar à Secretária de Estado para a Inclusão das Pessoas Com Deficiência uma exposição afim de obter respostas ou soluções, para a minha situação.
Essa exposição até à data não foi respondida e já desde Abril de 2016, que efetuei essa exposição, tendo passado um ano sem qualquer resposta ou solução, apenas promessas para já.
Nelson Arraiolos
0 Comentários