Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

Residente nas Caldas escreve terceiro livro sobre liderança

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Luís Ricardo, residente nas Caldas da Rainha, faz o pré-lançamento do seu novo livro “O Líder Charlatão”, na Feira do Livro, em Lisboa, no dia 10 de junho, pelas 15h.
Capa do novo livro

Com edição da Chiado Editora, este livro “procura identifica os que se julgam com capacidades especiais de liderança, os que se julgam iluminados, os que se julgam imprescindíveis para orientar as nossas perdidas vidas, os que gostam de ter poder sobre os outros, os que afirma que sem eles o grupo não conseguirá ter sucesso, em suma, os que nos dizes: entrega-me a tua vida e continua idiota”

“A biologia, a antropologia, a sociologia e a filosofia racional são os suportes desta obra, que nos aponta algumas das razões do ser humano gostar tanto de posições que lhe conferem poder”, adianta a descrição do livro.

Nascido em 1961 em Torre de Moncorvo, mora há oito anos e meio nas Caldas da Rainha. É doutorado em Liderança Educacional (UAb – Lisboa), mestre em Administração Escolar (UPortucalense – Porto), licenciado em Administração Escolar (ESEL – Leiria) e licenciado em Engenharia Eletrotécnica (ISEC – Coimbra).

Tem experiência como professor (ensino secundário e ensino superior) e como responsável técnico/comercial em organizações empresariais.

Publicou vários artigos relacionados com a temática da liderança e é o autor dos livros “O Líder e a Liderança” (2014) e “O Fim do Líder” (2016).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto