Esta mostra pretendeu “incentivar, dinamizar e promover áreas tão importantes como a educação, a formação, o empreendedorismo, o emprego, o social e acima de tudo áreas que geram economia no nosso concelho”, disse José Manuel Vieira, presidente do Município do Bombarral.
O primeiro dia do evento foi vocacionado para as palestras dinamizadas pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, Autoridade para as Condições do Trabalho, Leader Oeste, Banco Millenium, Dullcy+MAPO e Human Value, e o segundo dia para a mostra da economia local, onde os produtos locais e o artesanato estiveram em destaque.
Para além desta vertente, a animação do certame pautou-se por um desfile etnográfico, um festival de acordeão e teatro de rua, tendo o presidente da edilidade dito que esta feira poderá ajudar a criar “mais emprego, mais justiça social, mais empreendedorismo e acima de tudo que o Bombarral seja mais forte a todos os níveis”.
A vereadora responsável pelo pelouro da ação social, Rosa Guerra, não quis deixar de frisar que o CLDS Bombarral “tem feito um bom trabalho, não só nestas áreas, mas também na vertente da psicologia às nossas crianças e aos pais”.
0 Comentários