Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 13° C
11° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 13° C
11° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 13° C

Caldas Rugby Clube prolonga comissão administrativa por um ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no dia 14 de maio a assembleia geral do Caldas Rugby Clube em que foram aprovadas a ratificação das condições para sócio Pelicano Gold e o Relatório e Contas do Exercício de 2016.

Não tendo dado entrada nos serviços administrativos do clube qualquer lista candidata aos órgãos sociais, foram designadas uma comissão administrativa e uma comissão de fiscalização, por um período de um ano. São constituídas pelos mesmos sócios que já constituam as comissões que entretanto cessaram funções, sendo o presidente da comissão administrativa Eduardo Pecegueiro e vice-presidentes António Maltez, António Marques, Pedro Lucas e Pedro Madaleno. Preside à comissão de fiscalização Mário Carriço e são vogais Adelino Jacinto e Jorge Azinheira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Queda de árvore interditou EN114 em Vidais

Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.

vidais

53 ocorrências comunicadas nas Caldas em quatro horas

No dia 20 de março, desde as 12h00, hora que marcou o início do Estado de Alerta Especial (EAE) de nível Laranja (grau de risco elevado), até às 16h00, o Serviço Municipal da Proteção Civil das Caldas da Rainha recebeu alertas de 53 ocorrências: Vinte e cinco quedas de árvores, sete quedas de elementos das estruturas edificadas, quinze danos em infraestruturas de telecomunicações ou energia (postes), cinco danos em estruturas temporárias e uma sinalização de perigo.

numeros

Destacada importância do Golpe das Caldas para o derrube da ditadura fascista

A exibição do documentário “A Conspiração - Golpe das Caldas”, em estreia no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha no passado domingo, veio demonstrar mais uma vez a importância desta primeira iniciativa do Movimento dos Capitães para que fosse derrubada a ditadura em Portugal.

16demarco1