Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Massagista apoia peregrinos gratuitamente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um terapeuta da Cool Clinic, de Caldas da Rainha, vai prestar apoio gratuito aos peregrinos que nos próximos dias rumam a Fátima para a celebração do centenário das aparições.

O apoio incidirá na aplicação de massagens com vista à recuperação e relaxamento fisiológico e fisionómico dos peregrinos em peregrinação ao Santuário de Fátima.

Entre os dias 5 e 12 de maio, o riomariorense Jaime Montez da Silva irá percorrer os vários caminhos” de peregrinação, prestando auxílio e diagnosticando e tratando mazelas ou contracturas, sendo que todos os serviços, equipamentos e consumíveis serão disponibilizados gratuitamente.

A iniciativa complementa os diversos planos de contingência, iniciativas de várias entidades, centrando o seu apoio em grupos de peregrinos de menores dimensões ou isolados, que podem não ter acesso às áreas de apoio já definidas.

Não sendo católico praticante, Jaime Montez da Silva considera a devoção à Nossa Senhora de Fátima um fenómeno social transversal que não passa indiferente a ninguém. “Faz-me bem, fazer bem aos outros”, acrescentou.

A Cool Clinic relembra que a ANPC (Associação Nacional de Proteção Civil) disponibiliza uma plataforma online mobile com informação útil aos peregrinos de Fátima que poderá ser consultada em www.protecaocivilfatima.pt. Também a GNR implementou a aplicação apperegrinos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.