Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Caminhadas “primavera Solidária-2017”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Rotary Club do Bombarral vai, pelo sétimo ano consecutivo, organizar a atividade Caminhadas "primavera Solidária-2017", que decorrerão em organização conjunta, com as Juntas de Freguesia do Município e terão início todos os domingos, a partir de 14 de maio, pelas 9h30.

Antes do começo de cada itinerário, que percorrerão terrenos de todas as freguesias, será sugerida aos caminheiros a prestação de donativos para instituições das áreas social e solidária, em géneros e numerário: 14 de Maio-União das Freguesias do Bombarral e Vale Covo. Apoio à Conferência Vicentina, com dádivas de leite. Local da partida: edifício daquela União de Freguesias; 21 de Maio-Freguesia do Pó. Apoio ao Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor de Caldas da Rainha, com produtos de higiene e hidratantes, toalhitas, gel de duche, entre outros. Local da partida: Parque de Merendas do Pó; 28 de Maio-Freguesia do Carvalhal. Apoio ao “Amigo Fiel” Associação Protetora de Animais, do Bombarral, com donativos em rações. Local da partida: Coreto do Santuário do Senhor Jesus do Carvalhal; 4 de Junho-Freguesia da Roliça. Apoio ao Rotary Club do Bombarral, com prestações monetárias para as respetivas ações solidárias, com almoço final na Associação de Solidariedade Social dos Baraçais. Local da partida: Junto à passagem de nível de S. Mamede.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta