Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
Patinagem artística

Atletas da Casa do Benfica no torneio da Ribafria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana, teve lugar na Ribafria o Torneio de Patinagem Artística "From Beginners to Winners", organizado pela secção de patinagem do CRP. É um torneio anual que conta com a participação de vários clubes do distrito de Leiria assim como de outros pontos do país.
Atletas e equipa técnica

A Casa do Benfica esteve representada por 22 atletas, obtendo três pódios, nomeadamente o 1º lugar pela atleta Alexandra Rodrigues na categoria de pré-competição B, 2º lugar por Lara Leal na categoria de pré-competição A e 2º lugar por equipas na categoria de pré-competição, tendo sido representada pelas atletas (pré-competição A) Carolina Cotrim em 19º, Rita Garcia em 16º, Catarina Leal em 9º e Lara Leal em 2º, (pré-competição B), Sabrina Brás em 4º e Alexandra Rodrigues em 1º.

A equipa competiu ainda nos escalões de iniciação A e B, obtendo as seguintes pontuações com os atletas: (iniciação A) Afonso Campos 24º, Maria Inês Cascalheira 78º, Guilherme Domingos 19º, Leonor Rocha 73º, (iniciação B) Sofia Vidal 37º, Joana Reis 39º, Mihaela Martea 30º, Andreea Martea 10º, Jaime Santos 50º, Soraia Silva 59º, Leonor Primo 46º, Margarida Ferreira 58º, Catarina Ramalhete 48º, Mónica Ganhão 20º, Érica Silva 60º e Tatiana Fuzeiro 55º.

Os atletas estiveram orientados pela treinadora Ana Rita Pires e pelo adjunto Emanuel Figueiredo, acompanhados pelas seccionistas Clara Reis e Joana Silva, contando ainda com a presença da responsável da secção Alice Silva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa