O novo tratamento relaxante pretende “dar as boas-vindas ao verão”, transportando o cliente para “as ilhas rodeadas de magníficas praias, com água transparente e morna de Zanzibar”. Isso será possível através dos aromas, do toque e “toda atmosfera envolvente do espaço”.
“Esta massagem exerce efeitos magníficos e relaxantes sobre o corpo do cliente, sem ter de esperar pelas férias ou fim de semana para poder relaxar os músculos ou aliviar o stress do trabalho, num ambiente de serenidade, entre aromas, sons e terapias” disse a responsável, adiantando que a partir de maio os clientes já podem “reservar para si um momento e sentirem-se bem, através da Escala em Zanzibar”.
Aberto há dois anos, o Flor de Algodão City Spa cresceu e oferece ao cliente um maior leque de tratamentos, que “trabalham o corpo inteiro e os benefícios são físicos, mentais e energéticos”, como massagens terapêuticas, tratamentos de Bem-Estar, cuidados Faciais,Tratamentos Corporais, Dermoestética, Epilação, Manicure e Pedicure, Vernis de Gel, Drenagem Linfática Manual (DLM), Bamboo Massage p/corpo (técnica francesa), Bamboo lifting p/rosto (técnica francesa), Destress massage for him (Massagem antisstress e descontratuante), Perfect shape massage for her (Massagem modeladora e anticelulítica p/ela), Aroma soul (Massagem de relaxamento), Ajuvédica Shimohadara Massage (Massagem Indiana p/cabeça), Ajuvédica Abyanga Massage (Massagem indiana p/corpo), Ritual Young (Tratamento antiacne p/pele jovem), Massage for kids (Massagem p/alívio do stress p/crianças), Ani ageing face care (Tratamento anti-idade para rugas e flacidez), Tratamento antimanchas e Reiki.
“Vamos reunir mais terapias complementares, como a psicologia, a nutrição, a medicina tradicional chinesa e meditação”, sublinhou a proprietária do centro, adiantando que o objetivo “é promover cada vez mais e melhores serviços no Flor de Algodão, para que qualquer pessoa possa sair da sua rotina em plena cidade, tirar uma hora para si e cuidar do corpo e da mente”.
Mais uma vez, Ieda Silva pretende “fugir ao conceito tradicional das massagens”, em que “a essência do contato provoca toda uma série de reações químicas no corpo, proporcionando assim o bem-estar e a diminuição da ansiedade, a partir de 20 minutos”. Destaque também para a bamboo massage, que exerce “efeitos magníficos sobre o corpo do cliente, pois associa técnicas da massagem relaxante, modeladora, drenagem linfática, shiatsu, reflexologia e ainda proporciona um lifting facial”, disse a responsável.
“As pessoas estão a começar a cuidar-se de dentro para fora, a saúde e beleza é um objetivo mas o bem-estar é o maior desejo”, adiantou, destacando que “por isso, vou aliar novas terapias com os cuidados”.
Após dois anos com instalações na rua Miguel Bombarda, a Flor de Algodão mudou-se para a rua Emídio de Jesus Coelho, para “um espaço maior com novas terapias”.
A nova loja vai ser inaugurada no dia 15 de maio e a responsável vai proporcionar um beberete.
0 Comentários