Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 15° C
18° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 15° C

Festival de Sopas na Delgada

João Paulo Basto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube Recreativo Delgadense, coletividade da Delgada, no concelho do Bombarral, vai promover no dia 30 de abril, a partir das 12 horas, na sua sede social, o 3º Festival de Sopas, evento que contará com a presença de nove coletividades do concelho bombarralense.

Esta terceira edição é realizada uma vez que “as duas anteriores tiveram um balanço positivo e nós decidimos manter esta atividade”, disse Filipe Correia, responsável pela organização. Embora admita que o Festival de Sopas “não dá grandes lucros”, é sempre um momento de “intenso convívio e de colaboração entre as coletividades presentes”, número que tem vindo a subir ano após ano.

Os interessados em participar no evento receberão uma senha de acesso ao recinto, podendo percorrer as nove tasquinhas e no final “contamos o dinheiro angariado e dividimo-lo pelas nove coletividades”, salientou Filipe Correia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

A-dos-Francos empata em Santarém

No passado domingo, a equipa feminina sub 15 do Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos deslocou-se a Santarém, a fim de jogar com a Académica de Santarém, tendo o encontro da 5ª jornada do campeonato interdistrital das associações de Leiria, Santarém e Portalegre acabado com um empate a uma bola.

francos 2

Atletas bombarralense vice-campeões em muay thai

A secção de Muay Thai do Clube Desportivo do Bombarral participou no passado fim de semana na Taça de Portugal que se realizou no Pavilhão Municipal das Travessas, em São João da Madeira. 

Programa de natal no La Vie

No âmbito da campanha de natal que vai decorrer até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas Rainha tem um programa de natal para oferecer aos visitantes.

af jornal128x150mm natal lvc