Algumas vezes é apenas a hora de encerrarmos um capítulo da nossa história…outras vezes nós mesmos somos culpados por aquilo que perdemos, porque não podemos obrigar uma flor a reflorescer linda e bela todos os dias se não a regarmos e sabermos o quanto de sol ela precisa…
Talvez chame a isto distração ou dados adquiridos…que disparate! São raros os dados adquiridos na nossa vida!
E os sentimentos então, requerem cuidados…
Na maioria das vezes as pessoas precisam mais do que só saberem o nosso afeto por elas, precisam de sentir, e basta duas ou três palavras para sentirem que são amadas. Os sentimentos que se vão deixando morrer podem ser ainda palco de muitas histórias boas, de muitos risos e muitos afetos. Só depende de nós.
Por acaso já fez hoje alguma coisa para cuidar dos seus sentimentos que não quer deixar de sentir? Eu já!….o que é que já disse hoje para quem gosta de verdade? E o que já reservou para o seu próprio coração de bom?
Nós somos humanos, é por isso que os sentimentos morrem. Falhamos e vagueamos porque ainda estamos aprendendo a evoluir na alma e na mente.
E a evolução não para…pois então, não deixe esta vida passar repleta de memórias e de sentimentos que morreram, quando não conseguiu ir em frente porque o seu coração ficou ou estava lá atrás. Quando sentiu que amou alguém de verdade, e não teve coragem de o dizer, talvez porque não estava desperto para tal…mas, agora que vai ler este texto bastante singelo, espero que fique mas atento e nunca deixe de dizer quando tem um sentimento por alguém, porque é tão bom ouvir da boca de outra pessoa (quando é sincero) por exemplo, “Gosto de ti”. Não custa dinheiro e a felicidade é recíproca. Ah! e nunca deixe de conservá-lo (regá-lo), se assim o entender e merecer.
Existe alguma coisa melhor que o sentimento dos afetos?
E como diz a letra, é tão bom ser pequenino, ter pai, ter mãe, ter avó e ter quem goste nós” (…)
0 Comentários