Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Restaurante Maré abriu em empreendimento turístico de Óbidos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Situado no empreendimento turístico Praia D’ El Rey Golf & Beach Resort, em Óbidos, junto à zona dos apartamentos The BeachFront, no restaurante Maré pretende-se que o cliente não tenha pressa e fique a contemplar o oceano ou a deleitar-se, a cada prato, com as especialidades preparadas por Carlos Gonçalves, membro da equipa olímpica sénior de cozinha e considerado o melhor chef da Europa do Sul/Mediterrâneo, tendo o peixe e marisco frescos sempre em destaque.
Tem capacidade de 75 lugares

No Maré coabitam a cozinha mediterrânica com a internacional de inspiração oriental. A sua extensa carta privilegia a grande variedade e qualidade do marisco e peixe comprado diariamente na lota, seja nas variantes de sushi ou nas portuguesíssimas interpretações da cataplana ou arroz de peixe e marisco.

Cantarilho com tártaro de lulas, ravioli e consommé de lavagante, garoupa, açorda cremosa de camarão e espargos glaciados, e dourada à portuguesa, polvo e salicórnia, são algumas das propostas.

Com capacidade de 75 lugares, 50 interiores e 25 exteriores, o restaurante abriu no final de março e inspira serenidade e um conforto informal.

O preço médio é 25 euros e o horário é das 18h00 às 22h30 (almoços só entre julho e setembro).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.