Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 27° C
17° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 28° C
17° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 30° C

Cadaval vai ter Parque Radical

João Paulo Basto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Cadaval assinou, no dia 12 de abril, o contrato de empreitada para a construção do Parque Radical por forma a recuperar e valorizar o Parque Verde Urbano da Vila, ficando localizado junto à Biblioteca Municipal e ao parque infantil situado no Parque de Lazer da Mata da Misericórdia.
Assinatura do contrato de empreitada

A obra terá o seu início após cumprido o projeto de execução, devendo ter o seu arranque durante o próximo mês de maio, com o valor de adjudicação a ultrapassar os cem mil euros e com um prazo máximo de construção de 120 dias. A obra foi entregue à empresa Fernando L. Gaspar – Sinalização e Equipamentos Rodoviários, SA.

O concurso da obra teve por base um programa preliminar executado pelos serviços camarários com o apoio de um representante de um grupo de jovens do Cadaval, que se mostrou agradado com o desafio lançado pela edilidade cadavalense, em agosto passado, quando esta decidiu fazer uma audição pública para a construção do Skate Park, o qual incluirá uma plataforma com obstáculos em betão.

O futuro Parque Radical dará possibilidade à prática evolutiva entre os mais novos, até aos mais experientes dos desportistas de skateboarding, bicicletas e patins em linha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas...

Escola de Sargentos do Exército e Câmara aprofundam parceria

A vereadora Conceição Henriques visitou a Escola de Sargentos do Exército (ESE) no passado dia 26. Recebida pelo comandante da ESE, coronel José Luís Simões, a autarca abordou a continuidade dos mecanismos de colaboração anteriormente existentes entre a Câmara e a ESE, entretanto condicionados pelos tempos de pandemia.

sargentos