Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Cadaval vai ter Parque Radical

João Paulo Basto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Cadaval assinou, no dia 12 de abril, o contrato de empreitada para a construção do Parque Radical por forma a recuperar e valorizar o Parque Verde Urbano da Vila, ficando localizado junto à Biblioteca Municipal e ao parque infantil situado no Parque de Lazer da Mata da Misericórdia.
Assinatura do contrato de empreitada

A obra terá o seu início após cumprido o projeto de execução, devendo ter o seu arranque durante o próximo mês de maio, com o valor de adjudicação a ultrapassar os cem mil euros e com um prazo máximo de construção de 120 dias. A obra foi entregue à empresa Fernando L. Gaspar – Sinalização e Equipamentos Rodoviários, SA.

O concurso da obra teve por base um programa preliminar executado pelos serviços camarários com o apoio de um representante de um grupo de jovens do Cadaval, que se mostrou agradado com o desafio lançado pela edilidade cadavalense, em agosto passado, quando esta decidiu fazer uma audição pública para a construção do Skate Park, o qual incluirá uma plataforma com obstáculos em betão.

O futuro Parque Radical dará possibilidade à prática evolutiva entre os mais novos, até aos mais experientes dos desportistas de skateboarding, bicicletas e patins em linha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PAN contesta corrida de galgos no Cadaval

O PAN e várias associações de proteção animal contestam a realização de uma corrida de galgos que se vai realizar no Cadaval no dia 21 de abril.

arta

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa