Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Vendedores na Praça da Fruta promovem-se no Facebook

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A promoção do que se vende na Praça da Fruta já chegou à rede social Facebook, através de alguns vendedores.

É o caso da banca denominada “Azeitonas do Oeste”, que existe na Praça há 25 anos. A página no Facebook foi criada de forma a terem mais uma forma de interação com o público e a experiência tem sido muito positiva. Os clientes colocam muitas questões através desta página e até fazem algumas encomendas.

A página “Azeitonas do Oeste” é constantemente atualizada com fotografias dos produtos vendidos na banca (não só azeitonas, mas frutos secos e outras iguarias) e informações relevantes. São também partilhadas algumas receitas.

A empresa “Gramas com Sabor”, que vende vários produtos alimentares fabricados de forma artesanal (das bolachas às empadas), está na Praça da Fruta aos sábados e domingos. Através do Facebook, dão-se a conhecer à comunidade e vão mantendo contacto com clientes e potenciais clientes.

Segundo Isa Nobre, “70% dos clientes que nos procuram na Praça, já nos tinham visto no Facebook”, por isso consideram que esta é uma ferramenta essencial. “Quando chegam à praça, muitas vezes já sabem o que querem porque viram no Facebook”, conta.

Na página “Gramas com Sabor” são publicadas muitas fotografias, textos e também vídeos, a maior parte dos quais com a Praça da Fruta como pano de fundo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago