Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
Rugby

Torneio Internacional da Páscoa Escalão Sub-17

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teve lugar no passado sábado, no Campo de Rugby das Caldas da Rainha, o Torneio Internacional para o escalão Sub-17, numa organização do Caldas Rugby Clube.
Jogos foram equilibrados

Promover o rugby na região Oeste e colocar a cidade das Caldas da Rainha no mapa da modalidade foram os desígnios desta organização, proporcionando aos jogadores pelicanos mais jovens uma oportunidade para competirem com um rugby mais desenvolvido.

O Torneio acabou por ter como vencedores os irlandeses do Wexford Wanderers RFC, equipa do Condado de Leinster, tendo o seu jogador Josh O’Connor sido votado como o MVP (jogador mais valioso).

O Caldas Rugby Clube classificou-se em 2º lugar tendo obtido os seguintes resultados: 1º Jogo: Caldas RC – 26 / Wexford Wanderers RFC – 35; 2º Jogo: Caldas RC – 28 / CR S. Miguel – 25.

Representaram o Caldas Rugby Clube: Afonso Montargil, Afonso Pecegueiro, Alexandre Vieira, Álvaro Jasmins, António Maltez, Baltazar Fernandes, Bernardo Nascimento, Carlos Prieto, Diogo Vieira, Duarte Jasmins, Eduardo Vieira, Filipe Gil, João Gois, João Pedro Lamy (Torreense), José Botelho (Torreense), José Contreras, José Maria Vieira, Paulo Ferreira (Torreense), Ricardo Rei, Rodrigo “Pulga” Henriques, Rodrigo Pereira (Torreense), Tomas Fidalgo e Tomas Jacinto (Cap.); Treinador: Patrício Lamboglia; Fisioterapeuta: João Raimundo/Physioclem, que prestou assistência a todas as equipas; Diretor Equipa: Adelino Jacinto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.