Campo Municipal Quinta da Boneca
Árbitro: Fábio Santos
Árbitros Assistentes: Ricardo Morgado e Gonçalo Lopes
Caldas Sport Clube: Guilherme Querido, David Sil, Tomas Luís (cap), Duarte Coito (sub-cap), Roque, Miguel Cunha, Rachão, Tomas Correia, Cláudio, Marco Faria e Norte.
Suplentes: Rafael Martins, Guilherme Loureço, Guilherme Ribeiro, Miguel Carlo, Franco, Ivo e João Subtil.
Treinador: Carlos Santos; Adjunto: Fernando Enxuto; Treinador Guarda-redes: Zé Carela
Cartões vermelhos: Tomas Luís (14m – 1p) e Marco Faria (30m – 2p)
Golos: Miguel Cunha (25m – 2p) e Ivo (38m – 2p)
Substituições: David Sil (Guilherme Lourenço 8m – 1p), Rachão (Franco 15m – 2p), Norte (João Subtil 15m – 2p), Roque (Guilherme Ribeiro 36m – 2p) e Tomas Correia (Ivo 36m – 2p)
EAS Marinha Grande: Samuel, Alex, Paulo Silva, Bernardo Bastos (cap), João Carlos, André Sousa (sub cap), Gonçalo Matos, Nuno Vieira, Diogo Rainho, Diogo Costa e Francisco Simões
Suplentes: Afonso, Rodrigo Nogueira, Vasco Martins, António Oliveira, Paulinho, Pedro Carreira e Duarte Branco.
Treinador: David Salgado; Adjunto: Rafael Cunha; Delegado: Rafael Cunha
Cartão amarelo: Francisco Simões (38M – 1p)
Golo: Alex (21M – 2p)
Substituições: Francisco Simões (Vasco Martins 40m – 1p), Diogo Rainho (Rodrigo Nogueira 15m – 2p) e Diogo Costa (António Oliveira 15m – 2p)
O resultado premeia a equipa do Caldas pela forma como abordou o desafio. Durante a primeira parte só por duas vezes os forasteiros causaram algum perigo junto da baliza caldense, enquanto que os anfitriões efetuaram cinco remates em boa situação de finalização, mas chegavam ao intervalo com um nulo no marcador por demérito dos seus avançados.
Na segunda parte, a dinâmica do jogo manteve-se. A equipa da Marinha Grande marcou primeiro, mas o Caldas respondeu por Miguel Cunha, que recebeu a bola na área e rematou cruzado para o golo do empate.?Estava dado o mote para a equipa do Caldas registar uma etapa complementar de bom nível e furar a muralha da equipa da Marinha Grande, muito compacta.
Foi perto do final da partida que o conjunto alvinegro deu a volta ao resultado. Guilherme Lourenço descobriu na área Ivo que desviou de cabeça para o 2-1. Um balde de água fria para os homens da Marinha Grande que tudo fizeram para vencer o jogo. Excelente vitória do Caldas que vai agora disputar a final da Taça Distrito de Leiria com a formação do GRAP/Pousos, no dia 3 de junho.
O GRAP/Pousos deslocou-se a Marrazes e depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar, acabou por vencer na marcação das grandes penalidades por 2-4.
0 Comentários