Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Loja MaGGnífica dinamiza segundo desfile de moda com a coleção primavera/ verão 2017

Mariana Martinho
29 de Março, 2017
Mais uma vez, o Bairro Azul foi o cenário escolhido pela loja MaGGnífica, na tarde do passado sábado, para a realização do segundo desfile Plus Size, promovido pela responsável pela loja, Sílvia Medalha. Este evento, que juntou dezenas de curiosos na rua, deu a conhecer os modelos da nova coleção primavera/verão e a linha de vestidos de cerimónia, apresentados por onze "mulheres reais", que vestem acima do número 40.
Responsáveis pela Loja MaGGnífica no Bairro Azul

Aberta há seis meses, na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, nº 14, no Bairro Azul, a MaGGnífica voltou a organizar um desfile de moda “GGrande e GGira”, com onze modelos que vestem números acima dos padronizados, e que mostraram que “não só as magrinhas podem seguir as tendências da moda e sentirem-se bonitas”. Aliás, a ideia é “mostrar mais uma vez ao público que as pessoas que têm de vestir tamanhos grandes também podem usar peças jovens, coloridas e elegantes”.

Apesar da instabilidade do tempo, a responsável pela loja mostrou-se bastante satisfeita com o resultado final e com adesão do público ao evento, que contou com dois momentos específicos. A primeira passagem foi dedicada à roupa casual, bem como aos fatos de banho, enquanto a segunda ronda mostrou peças de vestuário para cerimónias e ocasiões formais.

A loja MaGGnífica, que possui uma grande variedade de artigos de vestuário e acessórios para senhora, decidiu começar apostar numa linha de fatos de banho e biquínis, com tamanhos grandes, vindos do Brasil. “Iremos iniciar, consoante a procura, uma linha de fatos de banho jovens e coloridos, para quem veste tamanhos acima dos 40”, sublinhou.

Este evento, que foi apresentado por João Carlos Costa, também proporcionou à vencedora do passatempo “Princesa por um dia”, Carina Sousa, um momento de mudança de visual, com direito a consultoria de imagem, roupa, maquilhagem, cabelo, sapatos e ainda a possibilidade de adquirir o look, bem como foram entregues vouchers de beleza ao público presente.

Os modelos apresentaram novos padrões, cores e tendências, acompanhados dos acessórios da Zatty e MaGGnífica, e calçados pela sapataria caldense Bom Tom.

Os penteados estiveram a cargo da Florbela & Paulo Cabeleireiros e Dulce Maximino, e a maquilhagem por duas profissionais, Joana Bettencourt e Julie Reichenbach.

A iniciativa contou também com o apoio da “Arte Ideias & Companhia”, que adaptou as roupas aos corpos das modelos.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memorando de entendimento entre Vamos Mudar e PS abre novo ciclo na Câmara

O Vamos Mudar (VM) - movimento de cidadãos independentes e o Partido Socialista (PS) de Caldas da Rainha assinaram na passada segunda-feira, no Parque D. Carlos I, um memorando de entendimento para o mandato autárquico 2021-2025 para “uma boa gestão do município”....

memorando

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1