Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 20° C

Candidato do PS reúne com administração do Grupo Auto Júlio

29 de Março, 2017
O candidato do PS à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Luís Patacho, na senda das visitas e reuniões de trabalho que tem vindo a fazer com agentes económicos e associativos do concelho, reuniu, no passado dia, com a administração do Grupo Auto Júlio.
Comitiva socialista com a administração do Grupo Auto Júlio

Fazendo-se acompanhar pela presidente da Concelhia e de membros do secretariado do PS, incluindo o vereador Jorge Sobral, tomou conhecimento mais profundo da diversidade da atividade económica deste grupo, da sua estrutura, projeto de crescimento e das suas necessidades mais prementes.

O Grupo Auto Júlio é um dos maiores agentes económicos do concelho e mesmo do distrito de Leiria, que emprega cerca de 280 pessoas em áreas tão distintas como a automóvel, combustíveis, imobiliário, comunicações, informática, entre outras. Para Luís Patacho, é “um exemplo que merece ser acompanhado e o seu crescimento devidamente estimulado pela autarquia”.

Freguesias urbanas em apresentação conjunta

O PS/Caldas apresenta publicamente as suas candidaturas às Uniões de Freguesia de Sto. Onofre e Serra do Bouro, e de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, no dia 1 de abril.

A sessão terá inicio pelas 10h30 com um encontro entre os dois candidatos na ponte sobre o caminho de ferro, junto à Rua Sebastião de Lima.

De seguida será apresentada nas instalações da Junta de Freguesia de Santo Onofre e Serra do Bouro a candidatura de José Francisco Silva, de 64 anos, profissional da indústria cerâmica.

Depois desta sessão a comitiva segue para as instalações da Junta de Freguesia de N. Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório onde será apresentada a candidatura de Rui Calisto, de 52 anos, investigador.

No final da sessão os candidatos assinarão um compromisso conjunto para com os cidadãos das duas freguesias.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Isabel Ricardo apresenta livros infanto-juvenis

A escritora Isabel Ricardo, com vários livros publicados para crianças, jovens e adultos, vai estar nas Caldas da Rainha, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, a fim de apresentar os seus recentes livros: O Dragão Trapalhão, destinado a crianças entre os 6 e os 8 anos, e Os Piratas da Falésia, da coleção Os Aventureiros, dirigido a um público entre 9 e os 12 anos.

isabel

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario