No sábado não era tarefa fácil, porque frente o Chamusca BC é tradicionalmente difícil. Ao intervalo os caldenses perdiam por uma diferença considerável de 23 pontos (44-21). Melhoraram, mas, mesmo assim, no terceiro tempo a desvantagem era de 28 pontos, 59-31.
No último período estiveram perto de ganhar, mas os rapazes da Chamusca foram mais fortes, triunfando por 15-14, com o resultado final de 74-45.
No dia seguinte defrontaram o Salesianos e esperavam ganhar este jogo, só que terminaram o primeiro tempo a perder por 10 pontos, 8-18. Os raçudos tentavam, mas, mesmo com raça, as coisas pareciam difíceis. De repente, a força e a vontade imperaram e chegaram ao intervalo a perder por apenas 4 pontos, 24-28.
A equipa teve que correr muito, porque lhe faltava um pouco de altura e físico, e, já agora, de sorte, frente aos adversários, bastante possantes e muito eficazes. No final do terceiro do tempo continuavam a perder, desta vez por 6 pontos, 37-43.
A partir daqui só deu Salesianos, com rápidos movimentos de jogo, onde os passes longos e a eficácia vieram de novo ao de cima, vencendo o último período por 7-22 e acabando o jogo com o resultado a seu favor por 44-65.
0 Comentários