Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C

Pimpões Sub18 com derrotas em dose dupla

22 de Março, 2017
Só os Sub18M dos Pimpões estiveram em atividade e, definitivamente, ?este último não foi um bom fim de semana. Tudo parece ter corrido menos bem, entre jogadores que não puderam dar o seu contributo, lesões e ainda por cima, adversários muito fortes.
Jovens caldenses deram luta

No sábado não era tarefa fácil, porque frente o Chamusca BC é tradicionalmente difícil. Ao intervalo os caldenses perdiam por uma diferença considerável de 23 pontos (44-21). Melhoraram, mas, mesmo assim, no terceiro tempo a desvantagem era de 28 pontos, 59-31.

No último período estiveram perto de ganhar, mas os rapazes da Chamusca foram mais fortes, triunfando por 15-14, com o resultado final de 74-45.

No dia seguinte defrontaram o Salesianos e esperavam ganhar este jogo, só que terminaram o primeiro tempo a perder por 10 pontos, 8-18. Os raçudos tentavam, mas, mesmo com raça, as coisas pareciam difíceis. De repente, a força e a vontade imperaram e chegaram ao intervalo a perder por apenas 4 pontos, 24-28.

A equipa teve que correr muito, porque lhe faltava um pouco de altura e físico, e, já agora, de sorte, frente aos adversários, bastante possantes e muito eficazes. No final do terceiro do tempo continuavam a perder, desta vez por 6 pontos, 37-43.

A partir daqui só deu Salesianos, com rápidos movimentos de jogo, onde os passes longos e a eficácia vieram de novo ao de cima, vencendo o último período por 7-22 e acabando o jogo com o resultado a seu favor por 44-65.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Triatleta de Ferrel vice-campeão júnior

Abel Afonso, natural de Ferrel, Peniche, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, sagrou-se vice-campeão nacional de triatlo em juniores na distância olímpica, ou seja, 1500m natação depois segmento de ciclismo com 40 km e de seguida 10km corrida.

afonso

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1