Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C
CN Grupo B Serie 1 Apurados Sub-18

Caldas RC/Torreense Rugby – 28 CRAV – 20

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do Caldas Rugby Clube/Torreense Rugby recebeu para a 9ª jornada do Campeonato Nacional de sub-18 o Clube de Rugby de Arcos Valdevez, vencendo por 28-20.
Caldenses foram mais fortes

Os jovens caldenses queriam oferecer ao seu público um bom jogo. As bancadas estavam bem recheadas.

O jogo começou em alto ritmo, com duas equipas bem organizadas mas com vantagem física para a equipa do CRAV, com maior envergadura e peso. Mas os meninos da casa impunham uma dinâmica forte, atacando com bravura e bom rugby jogado à mão.

Só aos doze minutos da primeira parte surgiram os primeiros três pontos para o CRAV, aproveitando um pontapé de penalidade.

Os caldenses reagiram de imediato conseguindo o ensaio, transformado, seis minutos depois.

O jogo estava intenso e numa fase de ataque do CRAV, os Pelicanos provaram coragem e força suficiente para aguentarem na defesa, mas o CRAV conseguiu o ensaio, passando para a frente do marcador.

A equipa da casa, mostrando coragem moral, voltou ao ataque e conseguiu sair ao intervalo vencendo por 14-08, ao marcar um segundo toque de meta, bem transformado.

Na segunda parte, começou melhor a equipa visitante, com novo ensaio aos cinco minutos, pondo o marcador na diferença mínima.

Os pelicanos reagiram forte, agarrando no jogo e neutralizando um pouco a iniciativa adversária.

O Caldas/Torrense conseguiu marcar mais dois ensaios, ambos transformados, colocando o resultado em 28-13 quando pouco faltava para o fim.

Mas, em mais uma jogada ofensiva perseguindo um quinto ensaio e o merecido ponto bónus, consentiram uma interceção que permitiu ao CRAV, com um ensaio fácil, reduzir ainda para 28-20, sendo este o resultado final.

Na próxima jornada o Caldas RC recebe o Rugby Clube Lousã, no sábado, pelas 12h00.

Alinharam pelo Caldas RC/Torreense Rugby: José Maria Vieira, Ricardo Rei (2 E), Diogo Vieira, José Contreras Lopes, Bernardo Nascimento, Afonso Montargil, Leonardo Ferreira, António Maltez, Baltasar Fernandes, Rodrigo “Pulga” Henriques, Duarte Jasmins, Alexandre Vieira, Tomás Lamboglia (2 E +4 T), Tomás Fidalgo Dias, Eduardo Vieira, Diogo Lucas, Afonso Pecegueiro, Carlos Prieto, Álvaro Jasmins, João Pedro Lamy (Torreense) e Paulo Ferreira (Torreense).

Treinador: Patricio Lamboglia; Fisioterapeuta: Rita Marques/Physioclem; Diretor de Equipas: Adelino Jacinto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa