Os resultados foram bastante positivos, com seis primeiros lugares, cinco segundos e dez terceiros, destacando-se Guilherme Ferreira com vitórias em duas das três finais nas provas em que participou (Singulares Homens, Pares Homens e Pares Mistos).
Começando pelos Sub-11, Francisco Daniel ficou em terceiro lugar em Singulares Homens, perdendo com o vencedor da prova.
Nos Sub-13, Tomás Sacramento em Singulares Homens e Francisco Daniel/Tomás Santos (ARECO) em Pares Homens ficaram em 3º lugar. Em Singulares Senhoras Madalena Fortunato garantiu o 2º lugar e em Pares Senhoras com Lara Santos (CBL) obteve o 1º lugar.
No escalão de Sub-15, Diogo Daniel em Singulares Homens, Margarida Botelho em Singulares Senhoras e Carolina Miranda/Adriana Carvalho em Pares Senhoras obtiveram o 3º lugar. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Carolina Silva (CSM) venceram a prova.
Em Singulares Senhoras Sub-17, Sara Teixeira ficou em 2º lugar e Filipa Lopes em 3º. Também em 3º ficaram Pedro Martins/Diogo Francisco em Pares Homens, Catarina Lopes/Mariana Marques (ABEA) em Pares Senhoras e Pedro Martins/Filipa Lopes em Pares Mistos. Ainda neste escalão em Pares Senhoras Catarina Marques/Filipa Lopes obtiveram o 2º lugar e Sara Teixeira/Mariana Martins (DCB) foram as vencedoras da prova e Catarina Marques/João Fernandes (AAC) obtiveram o 1º lugar em Pares Mistos.
No escalão de Sub-19, Guilherme Ferreira foi o vencedor em Singulares Homens e Pares Homens com Pedro Pedroso (DCB) e foi o segundo classificado em Pares Mistos com Mariana Antunes (AAC). Ainda neste escalão, em Pares Homens, Afonso Costa/David Encarnação (CSM) conseguiram o 2º lugar.
Os resultados refletem o trabalho que tem sido desenvolvido pelos treinadores Jorge Cação e Diana Constantino.
0 Comentários