Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Showcooking de sushi marca lançamento de novos Mercedes

Marlene Sousa
21 de Março, 2017
A apresentação dos novos modelos da Mercedes-Benz – os novíssimos - Classe E All terrain e Classe E Coupé na Tec-Atlântica das Caldas da Rainha ficou marcada por um showcooking e prova de sushi  especialmente preparado para as dezenas de convidados presentes.
Showcooking Sushi com o Sushiman Fernando Campina Martins

A Tec-Atlântica nas Caldas da Rainha foi palco, na passada sexta-feira, de um evento cheio de glamour. Vários convidados assistiram ao lançamento dos novos Classe E All terrain e Classe E Coupé e ninguém ficou indiferente. Uma noite acompanhada por um showcooking de sushi, com o sushiman Fernando Campina Martins.

Paulo Ferreira, diretor geral da Tec-Atlântica, foi o anfitrião da festa e levantou o véu dos dois novos Mercedes-Benz expostos. “Esta ideia surge com o objetivo de sermos criativos e disponibilizarmos iniciativas aos nossos clientes e amigos diferentes do que é habitual, aproveitando para fazer o lançamento de novos modelos com elegância e exclusividade”, disse o responsável.

Visualmente, o novo All-Terrain destaca-se claramente da Classe E Station convencional, através de uma abordagem mais robusta no para-choques traseiro e dianteiro, que inclui uma nova grelha de duas lamelas, proteções das cavas das rodas em plásticos e pneus de alto-perfil com jantes de liga leve de 19” ou 20”. As diferenças veem-se também por dentro, graças à utilização de elementos em alumínio e fibra de carbono, pedais desportivos em aço inoxidável e aplicações em borracha e tapetes especiais All-Terrain. Além disso, está também disponível todo o equipamento opcional da Classe E Station, incluindo o pack Designo.

O lançamento do novo Mercedes-Benz Classe E All-Terrain na Tec-Atlântica das Caldas da Rainha foi um sucesso. O carro apresenta-se com um novo motor 2 litros turbodiesel de 194 cv ou uma variante mais potente de 6 cilindros, também a gasóleo. Ambos os motores contam com uma transmissão automática de 9 velocidades.

Tecnicamente derivado do Limousine e, seguindo a tradição dos Gran Turismo exclusivos, o novo Classe E Coupé marca mais uma etapa “na evolução do design da Mercedes-Benz”.

Com total integração do smartphone, cockpit panorâmico e os mais recentes sistemas de assistência à condução- como a opção de condução autónoma- entre outros, o novo Coupé integra-se na perfeição nafamília Classe E.

Motores potentes com baixas emissões de CO2 e suspensões confortáveis com amortecimento seletivo “garantem uma experiência de condução desportiva e ágil”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tinta Ferreira despede-se fazendo balanço “francamente positivo”

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos nas Caldas da Rainha ficou ainda marcada pela intervenção aplaudida do presidente da Câmara cessante, Tinta Ferreira, que deixará funções executivas na autarquia depois de mais de 25 anos de exclusividade como adjunto do presidente, vereador, vice-presidente e nos últimos 8 anos como presidente.

tinta ferreira

Sardinha não vendida deitada para o chão

Dezenas de cabazes de sardinha foram descarregadas para o chão, no porto de pesca de Peniche, no passado dia 6, depois de não terem sido vendidas em lota.

sardinha

Lalanda Ribeiro vai continuar à frente da Assembleia Municipal

Apesar de ter sido a lista mais votada, António Curado, do movimento “Vamos Mudar” (VM), número um à Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, não foi designado presidente daquele órgão autárquico. Lalanda Ribeiro continuará como presidente.

lalanda ribeiro