Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Showcooking de sushi marca lançamento de novos Mercedes

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A apresentação dos novos modelos da Mercedes-Benz – os novíssimos - Classe E All terrain e Classe E Coupé na Tec-Atlântica das Caldas da Rainha ficou marcada por um showcooking e prova de sushi  especialmente preparado para as dezenas de convidados presentes.
Showcooking Sushi com o Sushiman Fernando Campina Martins

A Tec-Atlântica nas Caldas da Rainha foi palco, na passada sexta-feira, de um evento cheio de glamour. Vários convidados assistiram ao lançamento dos novos Classe E All terrain e Classe E Coupé e ninguém ficou indiferente. Uma noite acompanhada por um showcooking de sushi, com o sushiman Fernando Campina Martins.

Paulo Ferreira, diretor geral da Tec-Atlântica, foi o anfitrião da festa e levantou o véu dos dois novos Mercedes-Benz expostos. “Esta ideia surge com o objetivo de sermos criativos e disponibilizarmos iniciativas aos nossos clientes e amigos diferentes do que é habitual, aproveitando para fazer o lançamento de novos modelos com elegância e exclusividade”, disse o responsável.

Visualmente, o novo All-Terrain destaca-se claramente da Classe E Station convencional, através de uma abordagem mais robusta no para-choques traseiro e dianteiro, que inclui uma nova grelha de duas lamelas, proteções das cavas das rodas em plásticos e pneus de alto-perfil com jantes de liga leve de 19” ou 20”. As diferenças veem-se também por dentro, graças à utilização de elementos em alumínio e fibra de carbono, pedais desportivos em aço inoxidável e aplicações em borracha e tapetes especiais All-Terrain. Além disso, está também disponível todo o equipamento opcional da Classe E Station, incluindo o pack Designo.

O lançamento do novo Mercedes-Benz Classe E All-Terrain na Tec-Atlântica das Caldas da Rainha foi um sucesso. O carro apresenta-se com um novo motor 2 litros turbodiesel de 194 cv ou uma variante mais potente de 6 cilindros, também a gasóleo. Ambos os motores contam com uma transmissão automática de 9 velocidades.

Tecnicamente derivado do Limousine e, seguindo a tradição dos Gran Turismo exclusivos, o novo Classe E Coupé marca mais uma etapa “na evolução do design da Mercedes-Benz”.

Com total integração do smartphone, cockpit panorâmico e os mais recentes sistemas de assistência à condução- como a opção de condução autónoma- entre outros, o novo Coupé integra-se na perfeição nafamília Classe E.

Motores potentes com baixas emissões de CO2 e suspensões confortáveis com amortecimento seletivo “garantem uma experiência de condução desportiva e ágil”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

almeida

Caldense eleita Miss Petite Mesoamerica International

Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024, Bárbara Costa, das Caldas da Rainha, representou Portugal no Mesoamerica International 2024, que se realizou entre 17 e 24 de março em El Salvador, e trouxe consigo o primeiro lugar.

barbara1