Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
21° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C

Palestra “Desafios na Parentalidade”

21 de Março, 2017
O Gabinete de Psicologia da União das Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, em parceria com o projeto CLDS, Ponto de Ajuda 3G, do Centro de Recursos Comunitário da Santa Casa da Misericórdia de Caldas da Rainha, realizou no passado dia 9 uma palestra intitulada "Desafios na Parentalidade", e teve como oradores Bruno Braz, psicólogo clínico e terapeuta familiar, e Cristina Nogueira da Fonseca, autora do site famílias felizes. O local da palestra foi o Centro de Recursos Comunitário (antigo edifício da Universidade Católica).
Evento no Centro de Recursos Comunitário

Este evento contou com uma plateia de cerca de 60 pessoas, divididas entre pais e técnicos que trabalham direta ou indiretamente com famílias. Estes mostraram-se interessados e bastante interventivos, colocando muitas questões aos oradores presentes.

Considerando que o tema da parentalidade é sempre muito atual e de grande pertinência, despertando o interesse dos pais e outros agentes educativos, a palestra permitiu o esclarecimento de questões práticas na relação entre pais e filhos, através de um espaço de debate e partilha de experiências.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1

Caldense Rodrigo Mateus vence “Mostra o que vales 2” no La Vie

O caldense Rodrigo Mateus, de 16 anos, estudante na Escola Secundária Raul Proença, foi o vencedor do Concurso “Mostra o que Vales 2”, que decorreu no Centro Comercial La Vie Caldas da Rainha e que tem como objetivo encontrar um jovem talento na área musical.

la vie 2