Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
Campeonato de Portugal – Prio

Oleiros – 2 Caldas Sport Clube – 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ambas as equipas queriam a vitória. Foi um jogo em que o Caldas utilizou um futebol apoiado, saindo a jogar da sua defesa, mas a demonstrar alguma dificuldade na adaptação ao sintético e na ligação de jogo entre a linha média e os avançados.
Ambas as equipas procuraram a vitória

A formação da casa defendeu com um bloco baixo, com todos os seus jogadores atrás da linha da bola e procurou sair em rápidos contra-ataques, mas não conseguiu materializar as oportunidades criadas, e o jogo foi para o intervalo com o resultado de 0-0.

A equipa do Oleiros inaugurou o marcador aos 23 minutos da segunda parte por Fábio Henriques. Aos 33 minutos David Facucho viria a ampliar a vantagem, o que tranquilizou a formação da casa.

José Vala mexeu bem na equipa, Sabino e John trouxeram mais dinâmica, e a equipa do Oleiros foi recuando. O Caldas reduziu por Fábio Sabino.

Reações:

Paulo Machado – Treinador do Oleiros – “Claramente que as vitórias nesta altura do campeonato são todas importantes, foi um bom jogo de futebol, acho que foi uma justíssima vitória”

José Vala – Treinador do Caldas – “Na primeira parte, o Caldas dominou o jogo, na segunda parte tentámos alterar um pouco da estratégia. Parabéns ao Oleiros”

Excursão de “Os amigos do Caldas”

O Grupo “Os amigos do Caldas” organizou uma excursão para acompanhar o Caldas a Oleiros e que contou com um pequeno passeio pela Sertã, onde se pôde visitar uma pequena feira. De seguida foi servido o almoço aos cerca de 35 adeptos do Caldas, Após o almoço seguiu-se para o estádio para se assistir ao jogo entre os Oleiros e o Caldas. Após o jogo a comitiva regressou a Caldas da Rainha.

Fase Manutenção/Descida Série – F – Jornada: 6ª

Complexo Municipal de Oleiros

Árbitro: Cláudio Durães, do conselho de arbitragem de Guarda

Assistente: Bruno Alexandre e Carlos Pereira

Oleiros: João Gomes, Fábio Henriques, David Facucho, Tiago Gomes, Bruno Cardoso, Pepe, Rui Daniel, Leandro, Nilson, Miguel Luz e Diego.

Suplentes: Caio, Lelé, Rafael Silva, Tak, Li, Lio e Gustavo

Treinador: Paulo Machado

Amarelo: David Facucho (19m-2p)

Golos: Fábio Henriques (23m-2p) e David Facucho (33m-p)

Substituições: Miguel Luz (Lélé, 13m-2p) e Pepe (Tak, 13m-2p)

Caldas: Luís Paulo, Almeida, Militão, Clemente, Januário, Juvenal, Paulo Inácio, Farinha, João Rodrigues, Simões e Vítor Rodrigues

Suplentes: Natalino, Cascão, Sabino, Tonicha, Bento, André Santos e John

Treinador: José Silva

Amarelo: Paulo Inácio (20m-2p)

Vermelho: Januário (44m-1p)

Golo: Fábio Sabino (36m-2p)

Substituições: Vítor Rodrigues (Tonicha, 11m-2p), Simões (Sabino, 30m-2p) e Farinha (John, 30m-2p).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa