Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
14° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

Equipa caldense de pentatlo moderno em Espanha

21 de Março, 2017
No fim de semana de 11 e 12 de março realizou-se em Espanha a segunda edição do Troféu Cidade de Lugo.
Trio que representou Caldas da Rainha com Pedro Rezendes, responsável do clube

Esta prova, organizada pelo Tripenta Terras de Lugo e apoiada pela Federação Galega de Pentatlo Moderno, contou com quatro clubes em representação de Portugal. O Empenho & Carisma – Clube de Pentatlo Moderno das Caldas da Rainha, foi um dos clubes presentes, fazendo deslocar a Espanha três atletas para competirem no escalão sub17.

A prova disputada no formato de tetratlo, ou seja, natação, esgrima e laser run (tiro-corrida), teve início com a natação, onde os atletas cumpriram 200m em estilo livre. Na prova de esgrima os atletas defrontaram-se na vertente de todos contra todos (por género), a três toques. A jornada desportiva finalizou com o laser run, realizando cada atleta três séries de cinco tiros, combinados com três séries de 800m de corrida.

Destaca-se nesta competição a melhor esgrima realizada pelos atletas Pedro Jarrais e Eduardo Tomé (18 toques cada) e o melhor laser run da atleta Carlota Rezendes (12:32,01). Feitas as contas no final da prova, registaram-se as seguintes classificações: Carlota Rezendes 2º lugar com 776 pontos; Eduardo Tomé 4º lugar com 910 pontos; Pedro Jarrais 5º lugar com 810 pontos.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas venceu dérbi do Oeste

À sexta jornada, o Caldas Sport Clube impôs a primeira derrota ao Torreense, líder da Série B da Liga 3, com 13 pontos, vencendo no passado domingo, por 2-0. Somou o seu terceiro triunfo na competição, registando agora 10 pontos.

caldas1 1

Atleta caldense participou na corrida que atravessa a ilha da Reunião

O atleta Guilherme Lourenço, de 32 anos, natural de Relvas (Santa Catarina), nas Caldas da Rainha, participou de 21 a 24 de outubro na Diagonale des Fous (Grand Raid) corrida que atravessa a ilha da Reunião e que é conhecida como uma das mais difíceis do mundo.

corrida