Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Aula de yoga solidária ajuda Olha-Te

21 de Março, 2017
Cerca de 30 pessoas participaram na aula de yoga solidária que decorreu no passado dia 11, no Óbidos Lagoon Wellness Retreat, com o objetivo de angariar fundos para a associação Olha-Te, que apoia pessoas vítimas de doenças oncológicas e respetivas famílias.
A aula de yoga solidária no Óbidos Lagoon Wellness Retreat

A aula foi guiada pela instrutora Ina Vasques, que colabora há vários anos com o Olha-Te. Todas as terças-feiras Ina Vasques realiza aulas nas instalações da associação Yoga Kids para pais e filhos.

Organizado pelos empreendimentos turísticos Obidos Lagoon Wellness Retreat, esta iniciativa visou mais uma vez colaborar para o bom desenvolvimento desta associação, tal como promover a atividade de Yoga Retreat e Spa na Natureza que o empreendimento dispõe.

“O feedback que tiramos neste dia foi incrível”, disse Salomé Medalho, responsável pela iniciativa. “As pessoas adoraram a aula e apreciaram muito todo o ambiente que se viveu naquela tarde. Criou-se um grupo de pessoas muito divertido e cheio de boas energias”, sublinhou, querendo repetir este tipo de iniciativas.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto