Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Academia CR Setúbal 35 Caldas RC/Torreense Rugby 29

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Rugby Clube/Torreense Rugby deslocou-se no passado domingo até Setúbal para disputar a 7ª jornada da fase de apurados, tendo sido batido por 35-29.
Jogo equilibrado

A equipa do CR Setúbal homenageou o jogador caldense que faleceu, “Benny” com uma saudação especial a todos os jogadores pelicanos e observando um minuto de silêncio antes da partida.

Os jovens pelicanos iniciaram o jogo contra o vento. O Setúbal entrou forte e marcou logo aos dois minutos o seu primeiro ensaio.

O primeiro quarto de hora foi da equipa da casa, que vencia aos 17 minutos por 15-0, com três ensaios.

Os pelicanos reagiram e chegaram ao ensaio aos 20 minutos. Mas antes do intervalo o Setúbal repunha a distância, colocando o marcador em 20-5.

A segunda parte foi melhor jogada do que a primeira. A equipa do Oeste meteu mãos à obra e encurtou para 20-15 e depois passou para a frente com um novo ensaio convertido, fixando o marcador nos 20-22.

Reagiram os setubalenses, marcando novo ensaio mas falhando a conversão. Os pelicanos carregaram e conseguiram voltar para a frente, com 25-29 com oito minutos para o final.

Empurrada pelo público a equipa da casa resolveu o jogo a seu favor com dois ensaios não convertidos, fixando o resultado final em 35-29.

A jovem equipa das Caldas sai com a cabeça erguida. O Caldas RC/Torreense Rugby jogou com 9 atletas sub-18, 8 sub-16 e 2 sub-14.

Na próxima jornada, o Caldas RC/Torreense Rugby recebe o Clube de Rugby de Arco de Valdevez, no dia 19 de março, pelas 14h00.

Alinharam pelo Caldas RC/Torrense Rugby: José Maria Vieira, Ricardo Rei (1E), Rodrigo Pereira (Torreense), Bernardo Nascimento, Diogo Vieira, Afonso Montargil, José Contreras, António Maltez, Duarte Jasmins, Baltasar Fernandes (1E), Rodrigo “Pulga” Henriques, Alexandre Vieira (Cap) (1E+3T+1PP), Tomás Fidalgo Dias, Carlos Prieto, Eduardo Vieira, Diogo Lucas (1E), Afonso Pecegueiro, João Pedro Lamy (Torreense) e Álvaro Jasmins.

Treinador: Adelino Jacinto; Fisioterapeuta: João Raimundo/Physioclem; Diretor de Equipas: António Maltez.

Acompanharam a equipa o presidente da comissão administrativa do Caldas RC, Eduardo Pecegueiro, e o vice-presidente, Pedro Lucas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar