Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
13° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
13° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

Academia CR Setúbal 35 Caldas RC/Torreense Rugby 29

15 de Março, 2017
O Caldas Rugby Clube/Torreense Rugby deslocou-se no passado domingo até Setúbal para disputar a 7ª jornada da fase de apurados, tendo sido batido por 35-29.
Jogo equilibrado

A equipa do CR Setúbal homenageou o jogador caldense que faleceu, “Benny” com uma saudação especial a todos os jogadores pelicanos e observando um minuto de silêncio antes da partida.

Os jovens pelicanos iniciaram o jogo contra o vento. O Setúbal entrou forte e marcou logo aos dois minutos o seu primeiro ensaio.

O primeiro quarto de hora foi da equipa da casa, que vencia aos 17 minutos por 15-0, com três ensaios.

Os pelicanos reagiram e chegaram ao ensaio aos 20 minutos. Mas antes do intervalo o Setúbal repunha a distância, colocando o marcador em 20-5.

A segunda parte foi melhor jogada do que a primeira. A equipa do Oeste meteu mãos à obra e encurtou para 20-15 e depois passou para a frente com um novo ensaio convertido, fixando o marcador nos 20-22.

Reagiram os setubalenses, marcando novo ensaio mas falhando a conversão. Os pelicanos carregaram e conseguiram voltar para a frente, com 25-29 com oito minutos para o final.

Empurrada pelo público a equipa da casa resolveu o jogo a seu favor com dois ensaios não convertidos, fixando o resultado final em 35-29.

A jovem equipa das Caldas sai com a cabeça erguida. O Caldas RC/Torreense Rugby jogou com 9 atletas sub-18, 8 sub-16 e 2 sub-14.

Na próxima jornada, o Caldas RC/Torreense Rugby recebe o Clube de Rugby de Arco de Valdevez, no dia 19 de março, pelas 14h00.

Alinharam pelo Caldas RC/Torrense Rugby: José Maria Vieira, Ricardo Rei (1E), Rodrigo Pereira (Torreense), Bernardo Nascimento, Diogo Vieira, Afonso Montargil, José Contreras, António Maltez, Duarte Jasmins, Baltasar Fernandes (1E), Rodrigo “Pulga” Henriques, Alexandre Vieira (Cap) (1E+3T+1PP), Tomás Fidalgo Dias, Carlos Prieto, Eduardo Vieira, Diogo Lucas (1E), Afonso Pecegueiro, João Pedro Lamy (Torreense) e Álvaro Jasmins.

Treinador: Adelino Jacinto; Fisioterapeuta: João Raimundo/Physioclem; Diretor de Equipas: António Maltez.

Acompanharam a equipa o presidente da comissão administrativa do Caldas RC, Eduardo Pecegueiro, e o vice-presidente, Pedro Lucas.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas venceu dérbi do Oeste

À sexta jornada, o Caldas Sport Clube impôs a primeira derrota ao Torreense, líder da Série B da Liga 3, com 13 pontos, vencendo no passado domingo, por 2-0. Somou o seu terceiro triunfo na competição, registando agora 10 pontos.

caldas1 1

Atleta caldense participou na corrida que atravessa a ilha da Reunião

O atleta Guilherme Lourenço, de 32 anos, natural de Relvas (Santa Catarina), nas Caldas da Rainha, participou de 21 a 24 de outubro na Diagonale des Fous (Grand Raid) corrida que atravessa a ilha da Reunião e que é conhecida como uma das mais difíceis do mundo.

corrida