Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Xadrezistas de associação caldense em bom plano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, deslocaram-se no dia 19 de fevereiro ao Barreiro para jogar o III Torneio de Xadrez.
Jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense

Estiveram presentes 68 jogadores. O ritmo foi de 15 minutos por jogador e o sistema suíço de 7 rondas.

Tomás Honório Oliveira (Associação Peão Cavalgante/Arneirense) ficou em 3º lugar, com 5,5 pontos em 7 possíveis. Não perdeu nenhum jogo.

Fernando Nando Oliveira (Associação Peão Cavalgante/Arneirense) foi o melhor Veterano +50 da competição, ficando em 9º lugar da geral com 5,0 pontos.

José Cavadas foi 4º Veterano +50, ficando em 20 º lugar da geral com 4,0 pontos.

Entretanto, a Associação Peão Cavalgante/Arneirense venceu por 3,5-0,5 a equipa Academia Musical /Vicentix voltando assim às vitórias na Zona D do Campeonato Nacional de Equipas da III Divisão, série D.

No dia 18 disputou-se a terceira ronda do campeonato. Cada encontro é disputado a quatro tabuleiros e o resultado do encontro é dado pelo somatório dos resultados dos quatro tabuleiros, o que quer dizer que o máximo será de 4 vitórias (4 pontos).

A Associação Peão Cavalgante/Arneirense foi constituída por 1º tabuleiro: Fernando Sena Silva (vitória); 2º Tabuleiro: Paulo Lopes (empate); 3º Tabuleiro: Fernando Oliveira (vitória); 4º Tabuleiro: Tomás Oliveira (vitória)

Com este resultado a associação caldense subiu ao pódio, estando em 3º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss