Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
12° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C

Xadrezistas de associação caldense em bom plano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, deslocaram-se no dia 19 de fevereiro ao Barreiro para jogar o III Torneio de Xadrez.
Jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense

Estiveram presentes 68 jogadores. O ritmo foi de 15 minutos por jogador e o sistema suíço de 7 rondas.

Tomás Honório Oliveira (Associação Peão Cavalgante/Arneirense) ficou em 3º lugar, com 5,5 pontos em 7 possíveis. Não perdeu nenhum jogo.

Fernando Nando Oliveira (Associação Peão Cavalgante/Arneirense) foi o melhor Veterano +50 da competição, ficando em 9º lugar da geral com 5,0 pontos.

José Cavadas foi 4º Veterano +50, ficando em 20 º lugar da geral com 4,0 pontos.

Entretanto, a Associação Peão Cavalgante/Arneirense venceu por 3,5-0,5 a equipa Academia Musical /Vicentix voltando assim às vitórias na Zona D do Campeonato Nacional de Equipas da III Divisão, série D.

No dia 18 disputou-se a terceira ronda do campeonato. Cada encontro é disputado a quatro tabuleiros e o resultado do encontro é dado pelo somatório dos resultados dos quatro tabuleiros, o que quer dizer que o máximo será de 4 vitórias (4 pontos).

A Associação Peão Cavalgante/Arneirense foi constituída por 1º tabuleiro: Fernando Sena Silva (vitória); 2º Tabuleiro: Paulo Lopes (empate); 3º Tabuleiro: Fernando Oliveira (vitória); 4º Tabuleiro: Tomás Oliveira (vitória)

Com este resultado a associação caldense subiu ao pódio, estando em 3º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeitos de pesca ilegal fogem à GNR

O Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré da GNR apreendeu seis quilos de meixão naquele concelho, no passado dia 24, no âmbito de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de combater a captura ilegal de enguia europeia, vulgarmente conhecida...

meixao 1

Infantis de Óbidos em bom plano

A equipa de infantis do clube Óbidos Criativa competiu, no passado dia 21 na XXX Taça Vale do Tejo, nas piscinas municipais de Alcobaça. Mara Cotrim, Leonor Martins, Leonor Silva, Justin Borges, Tiago Correia e Pedro Capinha foram os jovens que nadaram com as cores...

infantis 2

Óbidos Cycling Team quer ser referência em sub-23

Nasceu a Óbidos Cycling Team sob a égide do Município de Óbidos, concretizando o sonho do diretor e manager da equipa, Micael Isidoro, ex-ciclista profissional licenciado em treino desportivo com especialização na área do ciclismo, pós-graduação e mestrado em alto...

cycling