Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C

Casal caldense premiado com noite romântica em hotel

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sandra Martins, das Caldas da Rainha, vencedora do passatempo do Dia dos Namorados lançado pelo JORNAL DAS CALDAS e pelo Vale d’Azenha Hotel & Residences, usufruiu com o seu namorado, Gonçalo Tavares, de uma noite em quarto duplo naquela unidade hoteleira situada na Cela Nova, Alcobaça.
Gonçalo Tavares e Sandra Martins

“Foi fantástico, extremamente romântico e muito agradável. Fiquei surpreendida pela positiva e gostei muito pela oportunidade de sair da rotina”, contou ao JORNAL DAS CALDAS, destacando “o ambiente do hotel, a simpatia dos funcionários e a vista para a Nazaré”, o que leva a recomendar o empreendimento hoteleiro.

No passatempo, o desafio aos leitores, nomeadamente aos que navegam na Internet, era para colocarem um gosto na página de Facebook do jornal e enviarem um e-mail de confirmação, habilitando-se dessa forma a um conjunto de prémios que oferecemos a propósito do Dia dos Namorados.

“Quando se joga é para ganhar mas não tinha uma expetativa que isso acontecesse. O prémio foi ouro sobre azul”, afirmou Sandra Martins.

O casal recebeu também dois perfumes Vintage e duas assinaturas anuais do JORNAL DAS CALDAS.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praça e estátua para surfista falecido

O surfista brasileiro Márcio Freire, que faleceu nas ondas da Praia do Norte, na Nazaré, poderá vir a ter o seu nome associado a uma praça a construir em Salvador, na Baía, onde nasceu, para além de uma estátua em sua homenagem, segundo uma proposta feita pelo vereador Paulo Magalhães Jr na Câmara Municipal de Salvador.

Famões voltou a rezar a tradicional novena

Como acontece há mais de um século, a população da aldeia de Famões, no concelho do Bombarral, voltou a reunir-se na capela da localidade para rezar a novena, cerimónia religiosa que ocorre durante nove dias antes da realização da festa em honra de Nossa Senhora da...

novena

Peão Cavalgante/Arneirense perde com Mata de Benfica B

No dia 4 de fevereiro realizou-se a segunda ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª Divisão série D em xadrez. A Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, perdeu em casa, por 1-3, com a equipa B da Mata de Benfica. Esta competição é jogada...

mata