Q

Previsão do tempo

5° C
  • Monday 9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
6° C
  • Monday 9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
5° C
  • Monday 8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
Futebol - Campeonato de Portugal Prio 2ª Fase - Manutenção/Descida

Caldas Sport Clube 2 – Sernache 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas derrotou o Sernache num jogo em que quem aproveitasse o erros alheio sairia vencedor. Foi uma vitória importante para a equipa alvinegra em termos pontuais, mas sobretudo no que toca ao estado anímico da equipa e preparação para o que falta para o fim do campeonato.
Entrada em campo das equipas

Na primeira parte a equipa do Caldas sentiu algumas dificuldades para controlar o jogo. Mas numa segunda parte com maior controlo do Caldas e sem a perigosidade do Sernache como havia apresentado na primeira o Caldas começou a construir a sua vitória ao segundo minuto por intermédio de Farinha, vantagem essa que Clemente alargou ao minuto trinta e três.

Com um desempenho defensivo irrepreensível, o Caldas manteve a vantagem até ao apito final.

António Joaquim – Treinador do Sernache: “Penso que foi um bom jogo, essencialmente na primeira parte, disputada com muita qualidade, estivemos muito bem na primeira parte, penso que tivemos duas ou três situações de golo e merecíamos ir para o intervalo em vantagem. Mas quem sofre golos destes não pode nunca vencer jogos”

José Vala – Treinador do Caldas: “Não foi uma vitória fácil. Uma primeira parte muito equilibrada, o Sernache é uma equipa muito competitiva. Acredito que a equipa visitante vai ficar nesta divisão”

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Almeida, Militão, Clemente, Nuno Januário, Paulo Inácio, Tonicha, Bento, Farinha, Rodrigues e André Santos. Suplentes: Natalino, Ronny, Cascão, Cruz, Juvenal, Sabino e Simões. Treinador: José Vala. Golos: Farinha (2’2P) e Clemente (33’2P). Substituições: Tonicha (André Simões 27’2P) e Januário (Cascão 34’2P) e Farinha (Sabino 41’2P). Amarelos: André Santos (39’1P) e Clemente (28’2P).

Sernache – Fernando Ribeiro, Ronan, Paulo Freitas, Ricardo Martins, Niquema, Grilo, Prince, João Henriques, Filipe, Gonçalo e Max. Suplentes: Fernando Pedrosa, André, Pestana, Malheiro, David, Claudino e Apolo. Treinador: António Joaquim. Substituições: Prince (Pestana 12’2P), Gonçalo (Claudino 35’2P) e Niquema (Malheiro 35’2P). Amarelos: Prince (22’1P), Gonçalo (30’1P), Paulo Freitas (7’2P) e Niquema (31’2P).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit