Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C
Futebol - Campeonato Nacional de Juniores 2ª Divisão Serie D - 2ª Fase, Manutenção/Descida

Caldas Sport Clube 2 – Marinhense 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os juniores do Caldas venceram mas tiveram de trabalhar muito, e só na segunda parte conseguiram impor a superioridade. Foi um final muito emotivo na Quinta da Boneca, após oitenta minutos em que o Caldas teve dificuldades para chegar à fase de conclusão das jogadas. De resto foi um jogo de poucas oportunidades de parte a parte.
Equipa caldense

Apesar do domínio em quase toda a primeira parte, o Caldas não conseguiu materializar em golos as oportunidades criadas e o jogo foi para o descanso com a igualdade a uma bola.

Na segunda parte a equipa do Caldas marcou, alcançando assim uma justa vitória.

Caldas Sport Clube – Henrique, Amaro, Paixão, Digui, Gustavo Pereira, Diogo Santos, Francisco Fernandes, Francisco Batista, Bernardo Silva, Bernardo Carvalho e Ricardo. Suplentes: Marco Santos, João Silvério, Rui Santos, Creio, João Mendes, Vladys e Bolte. Treinador: Dario Catarino. Golos: Bê (12’1P) e Francisco Batista (7’2P). Substituições: Ricardo (Rui Santos 25’2P).

Marinhense – Gonçalo, Luisão, Zé Miguel, Dilan, Edgar, João Luís, Pedro, Botas, Tomás, Fábio e Coelho. Suplentes: Jorge, Isaque, Penela, Pedro Rodrigo, Ricardo Duarte, Xico e Teles. Treinador: Rui Bandeira. Golos: Pedro (20’1P). Substituições: Tomás (Penela 16’2P) eLuisão (Teles 29’2P). Amarelos: Edgar (10’2P).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.